Múltiplos Portais: alerta ao inativar uma configuração

Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculadosUma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.

Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.

Item de Assistência Técnica: patologia - v.24.5

No setor da construção, as patologias são como defeitos que podem interferir diretamente no andamento do seu empreendimento, e por vezes no pós-obra. Pensando nisso, agora é possível indicar as patologias na Assistência Técnica.

Para criar uma Patologia, é necessário liberar no Perfil de Acesso (aba Relacionamento) as permissões de listar, cadastrar/modificar e remover patologia. Com as permissões habilitadas, você conseguirá acessar a tela para cadastrar uma Patologia.


Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.


Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.

Autocadastro Corretor - Sienge ativo: campos obrigatórios - v.24.5

Quando o Sienge está ativo e o envio do corretor está marcado como "Sim", o formulário do corretor é automaticamente ajustado para destacar os campos obrigatórios para um envio correto. Agora, essa mesma exigência se estende ao Autocadastro do corretor, tornando os campos de endereço e dados bancários também obrigatórios no Autocadastro.

Atualização de reserva em lote - v.24.5

A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência. 

Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.



Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!


Sienge: reativação da reserva - v.24.5

A partir de agora, reservas (contratos) que forem reativados no Sienge, refletirão no CV e a reserva referente a esse contrato poderá ser reativada.

Observações:

  • A unidade precisa estar disponível no CV;
  • A unidade precisar ser marcada como a principal no Sienge.


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