Nas reservas, temos a área para adicionar campanhas. Agora, é possível adicionar mais de uma campanha em cada reserva.
Nas reservas, temos a área para adicionar campanhas. Agora, é possível adicionar mais de uma campanha em cada reserva.
Ao configurar uma regra de comissão, é possível definir com o novo campo "Calcular com juros" se o cálculo da comissão será sobre o VGV ou VPL (selecionar "Sim") ou sem juros (selecionar "Não").
Em "Reservas e Simulações" > "Regras Simulações/Reservas" do administrar do empreendimento, temos os novos campos para critérios de aprovação e bloqueio:
Na configuração da integração, agora é possível visualizar o histórico das configurações, ajustes e alterações que foram realizadas nos formulários de integração.
Na tela de documento do pré-cadastro, agora é possível visualizar uma coluna com a data de cadastro e o responsável pelo cadastro do documento. Além disso, na coluna “Importado” é possível saber se esse documento foi importado (sim ou não) de outro pré-cadastro.
Antes, o Vencimento de Leads era calculado apenas em horas. A partir dessa nova versão, será possível decidir se o vencimento deve ser em horas ou em minutos. Para isso, temos o campo “Vencimento por” no qual você deve selecionar se será por horas ou minutos o vencimento.
Caso você já tenha uma configuração e horas e mude para minutos, o sistema irá recalcular o vencimento de todos os leads que estejam na situação que você está configurando e que não estejam vencidos.
Obs.: o processo de vencimento continua o mesmo, em uma cron de 5 minutos. Ou seja, o vencimento pode se dar dentro dessa janela de 1 a 5 minutos.
Por exemplo: imagine que a cron será executa às 10h45 e você programou o vencimento do seu lead para 1 minuto. Ele só vencerá de fato em 1 minuto se você configurar ele às 10h44. Mas caso você coloque o vencimento para 1 minuto e são 10h42, como a cron é de 5 minutos, o lead só vencerá na cron, às 10h45.
Nos workflows de Leads e Pré-cadastro, temos o novo pré-requisito “Ter campo adicional preenchido”. Assim, você pode definir quais campos adicionais devem estar preenchidos para que o lead/pré-cadastro passe para a outra situação.
Obs.: caso você não indique qual o campo adicional deve estar preenchido, todos os campos adicionais que você tiver para lead/pré-cadastro precisam estar preenchidos.
Na listagem dos Pré-cadastros, foram adicionadas as ações em lote: Modificar Situação e Alterar Imobiliária e Corretor.
Obs.: a ação para modificar a situação irá verificar as permissões do workflow e relação entre as situações. Ou seja, se você tentar alterar a situação dos pré-cadastros de “Novo pré-cadastro” para “Em análise”, por exemplo, mas as situações não estão ligadas no workflow, haverá um aviso indicando que não é possível realizar a troca de situação.
Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.