Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
Visando facilitar o acesso aos diferentes sistemas do grupo da Softplan, o Login Federativo com o Sienge ID trará inovação e segurança.
💻 Para saber como preparar o CV CRM para utilizar o Sienge ID, clique aqui.
Na Central de Notificações também terá opção para o Gestor e Correspondente receberem notificação sobre o repasse.
Configuração no Painel Gestor: irá notificar o gestor sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses.
Configuração no Painel Correspondente: irá notificar o correspondente sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses e/ou sempre que um repasse é atribuído a ele.
💻 Para saber mais sobre como a Central de Notificações, clique aqui.
Visando facilitar o acesso do número da matrícula da unidade, nas informações da reserva e do repasse é possível encontrar o número, facilitando a consulta.
No cadastro/edição das unidades, agora é possível selecionar até 10 andares negativos. Assim, se o empreendimento tiver subsolo ou níveis inferiores, além do cadastro, será possível visualizar da forma correta no mapa de disponibilidade.
Na tela de Termo de Consentimento, assim que o termo é aceito/assinado, será exibido o botão "Detalhes" no qual é possível visualizar o termo e baixar uma cópia dele.
Ao configurar um contrato, temos o campo para gerar as variáveis de contrato de clientes e associados em maiúsculo. Assim, ao configurar como "Sim", todas as variáveis das categorias CLIENTES e ASSOCIADOS serão exibidas em letras maiúsculas.
Ao exportar as unidades, se o empreendimento tiver mais de 1.000 unidades, o sistema irá enviar o arquivo por e-mail. Abaixo dessa quantidade, será exibido o arquivo na tela para download.
A Galeria Digital é a nova tela que facilitará adicionar a logo da incorporadora, assim como as extensões, atalhos e simuladores.
💻 Para saber mais sobre a Galeria Digital, clique aqui.
O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.
Dessa forma, será possível:
Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.
Na versão 23.12, temos a nova tela de Importação de Atendimentos. A importação ocorre conforme as demais telas de importação, havendo, também, o modelo de arquivo para a importação disponível.
Para visualizar as importações, cadastrar, remover e visualizar o log, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Importação de Atendimentos").