Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Central de Notificações: gestor e correspondente (repasses) - 24.2

Na Central de Notificações também terá opção para o Gestor e Correspondente receberem notificação sobre o repasse. 

Configuração no Painel Gestor: irá notificar o gestor sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses.


Configuração no Painel Correspondente: irá notificar o correspondente sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses e/ou sempre que um repasse é atribuído a ele.


💻 Para saber mais sobre como a Central de Notificações, clique aqui.

Unidades: andares negativos - 24.2

No cadastro/edição das unidades, agora é possível selecionar até 10 andares negativos. Assim, se o empreendimento tiver subsolo ou níveis inferiores, além do cadastro, será possível visualizar da forma correta no mapa de disponibilidade.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

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