Pré-cadastro: novo layout das informações - v24.7

Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.

Remoção/Alteração de dados em massa: possibilidade de alterar pré-cadastro - v24.7

Anteriormente, o CV possuía a tela de "Remoção/Alteração de dados em massa - Leads", que permitia alterações apenas na funcionalidade de leads. Em nossa constante evolução, ampliamos essa tela para incluir também os pré-cadastros. Agora, os usuários podem selecionar múltiplos pré-cadastros e alterar informações como empreendimento, valor da avaliação imobiliária e corretor de forma simultânea.

Listagem de Leads: nova ação em lote - v24.7

Na listagem de Leads, há uma nova ação em lote chamada "Enviar para Webhook". Essa funcionalidade está disponível exclusivamente no Painel Gestor e requer a liberação de permissão no perfil de acesso para ser utilizada.


Será possível enviar os leads para qualquer webhook cadastrado, incluindo aqueles sem gatilho automático, que funcionarão exclusivamente na ação em lote.

Assim, ao criar um webhook, você conseguirá visualizar a opção "Sem gatilho automático".

Agendamentos/Empreendimentos: data de validade e data de entrega de chaves dos itens - v24.7

A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.

A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.

Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.


No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:


No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:

Pré-cadastro: unidade no relatório e API do CV - v24.7

Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.


Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.

  • GET: consultar qual unidade está vinculada ao pré-cadastro;
  • POST: cadastrar o pré-cadastro via API com unidade.


💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores