Agora, a permissão para administrar o comunicador é controlada por perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Comunicador"), evitando que qualquer usuário tenha acesso sem a devida autorização.
Agora, a permissão para administrar o comunicador é controlada por perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Comunicador"), evitando que qualquer usuário tenha acesso sem a devida autorização.
Na listagem dos Atendimentos, será possível visualizar as datas do SLA do assunto e do SLA do workflow. Além disso, será indicado se o SLA está vencido ou dentro do prazo; caso esteja dentro do prazo, a data de vencimento também será exibida.
Agora é possível enviar e baixar documentos para o pré-cadastro. As APIs para essas funcionalidades já estão disponíveis no Docs.
Observação: para enviar documentos, é necessário que estejam no formato base64.
💻 Para visualizar a Documentação do CV, clique aqui.
Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.
Anteriormente, o CV possuía a tela de "Remoção/Alteração de dados em massa - Leads", que permitia alterações apenas na funcionalidade de leads. Em nossa constante evolução, ampliamos essa tela para incluir também os pré-cadastros. Agora, os usuários podem selecionar múltiplos pré-cadastros e alterar informações como empreendimento, valor da avaliação imobiliária e corretor de forma simultânea.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Na listagem de Leads, há uma nova ação em lote chamada "Enviar para Webhook". Essa funcionalidade está disponível exclusivamente no Painel Gestor e requer a liberação de permissão no perfil de acesso para ser utilizada.
Será possível enviar os leads para qualquer webhook cadastrado, incluindo aqueles sem gatilho automático, que funcionarão exclusivamente na ação em lote.
Assim, ao criar um webhook, você conseguirá visualizar a opção "Sem gatilho automático".
Nas listagens do Portal do Cliente, adicionamos as colunas de Empreendimento, Bloco e Unidade. Anteriormente, esses dados já estavam presentes, mas agora, após uma modificação, organizamos esses dados em colunas de maneira mais clara.
A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.
A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.
Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.
No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:
No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:
Recentemente, foi adicionada a opção de associar uma unidade ao pré-cadastro. Agora, no relatório de Pré-cadastro, há uma nova coluna chamada "Unidade", que indica a unidade vinculada a cada pré-cadastro.
Além disso, foi adicionada a unidade no GET e POST de pré-cadastro.
💻 Para saber mais, clique aqui e consulte a documentação do CV.