Quando não for configurada uma comissão para o empreendimento, para evitar eventuais problemas visto que a comissão e a reserva estão ligadas, o sistema irá puxar a “Config. padrão”.
Quando não for configurada uma comissão para o empreendimento, para evitar eventuais problemas visto que a comissão e a reserva estão ligadas, o sistema irá puxar a “Config. padrão”.
A partir dessa versão, ao configurar uma comissão, no campo de “Programação de pagamento” temos a nova opção “Mista” (proporcional e ordenada). Dessa forma, ao escolher essa opção em uma regra com mais de um comissionado, a programação seguirá a regra de proporção e ordem.
Ou seja, será seguida a ordem de distribuição configurada, por exemplo, primeiro a imobiliária recebe, depois o corretor e em seguida o coordenador de produto. E o valor será distribuído de forma proporcional.
Para saber mais sobre a configuração das comissões, clique aqui.
Na integração do Serasa, agora é possível ter mais de uma chave (até 4), ou seja, é possível ter uma chave diferente para cada empreendimento. Assim, se você tiver mais de uma chave, no empreendimento você deve selecionar qual a chave dele.
Obs.: para quem já usa essa integração, os empreendimentos configurados com a chave existente.
Para conhecer a integração com o Serasa, clique aqui.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Por padrão, o Termo de Aceite era exibido assim que o cliente acessava o portal dele e no autocadastro. Contudo, agora é possível definir se será assim que ele acessar ou no link do autocadastro do cliente.
Essa definição é feita na tela de cadastro de Tipos de Contratos.
Nas pesquisas do tipo NPS, é possível filtrar o resultado NPS pela data inicial e final das respostas.
Na Fila de Envio da Pesquisa, ao adicionar os usuários na fila de contatos, temos uma nova coluna com o Link da Resposta. Nessa coluna, é possível copiar um link para disparo em diversas plataformas.
Obs.: a pesquisa ainda será disparada via e-mail, esse link é apenas uma forma de envio rápido.
Nessa nova versão, não será possível excluir um item de manutenção da assistência caso esse item esteja em uso/vinculado a alguma assistência. Para poder remover, é necessário, primeiramente, retirar da assistência.
Ao criar um mural para os usuários, cliente, entre outro, só será exibido os empreendimentos do time no qual o usuário que está criando faz parte.
Para saber como criar um time e associar empreendimentos, clique aqui. E para saber como cadastrar um mural, clique aqui.