Em algumas interações do lead já havia a opção de retorno. Agora, foi inserida nas demais, para que todas as interações tenham essa opção.
Assim, em uma interação de visita, por exemplo, é possível adicionar um retorno de que o lead confirmou.
Em algumas interações do lead já havia a opção de retorno. Agora, foi inserida nas demais, para que todas as interações tenham essa opção.
Assim, em uma interação de visita, por exemplo, é possível adicionar um retorno de que o lead confirmou.
Anteriormente, para cadastrar uma tarefa no Administrar do Lead, era necessário cadastrar uma interação (anotação, ligação, e-mail, SMS ou WhatsApp). Contudo, agora não é mais necessário! Nessa nova versão, é possível criar uma tarefa independentemente de outras interações.
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No Administrar do Lead é possível agendar uma visita. Assim, se por algum motivo for necessário cancelar a visita, você pode definir se deseja enviar e-mail para o lead notificando o cancelamento da visita.
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Anteriormente, o lead só era reativado depois que ele estivesse descartado e então fosse cadastrado novamente no sistema ou sofresse uma conversão.
Nessa nova versão, é possível reativar o lead diretamente pelo Administrar dele. Assim, mediante permissões habilitadas, você conseguirá visualizar o botão para reativar o lead. Quando reativado, ele sofre uma conversão conforme o painel.
Permissão no Workflow de Leads (flag "Cancelado"):
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Nas configurações dos empreendimentos, temos uma configuração para pré-cadastro que chama "Iniciar reserva a partir do pré-cadastro" e quando marcado como "Sim", libera um botão de iniciar a reserva no pré-cadastro.
Contudo, consoante a regra de negócio da incorporadora, possa ser que ela deseje que a reserva seja iniciada somente a partir do lead ou da simulação. Nesses casos, o CV realiza uma configuração específica para que atenda às necessidades da incorporadora e essas configurações abrangem todos os empreendimentos cadastros no sistema dele.
Pensando em casos no qual essa incorporadora deseja que para determinado empreendimento a reserva seja feita somente pelo lead, mas em outra ela deseja que seja feita a partir do pré-cadastro, na configuração do empreendimento foi ajustado para que isso seja possível.
Assim, se naquele empreendimento você deseja que a reserva seja a partir do pré-cadastro, você terá duas possibilidades:
Por fim, caso você selecione "Não", o sistema irá seguir normalmente com sua configuração específica para a criação da reserva.
No Administrar do Pré-cadastro, na área dos dados do pré-cadastro, agora é possível visualizar o campo "Vencimento da Aprovação".
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No Andamento dos Pré-cadastros, temos o novo filtro de data: Início da data de cadastro e Fim da data de cadastro.
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Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).
Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.
No menu “Documentos” do Portal do Síndico, foi adicionado o filtro de empreendimento. Assim, se o síndico é responsável por mais de um empreendimento, ele consegue realizar o filtro para facilitar a visualização.
O relatório de Atendimentos agora tem a nova coluna indicando o ID do atendimento.