Workflow de Leads: nova ação e permissão - 24.2

No Workflow de Leads, temos a nova ação "Cancelar todas as tarefas e visitas pendentes do lead". Essa ação faz um cancelamento em massa, ou seja, se você inserir essa ação entre duas situações do lead, ao passar o lead de uma situação para a outra, serão canceladas todas as tarefas e visitas que estiverem como pendentes. 


Além disso, temos uma nova permissão: Editar momento do lead. Para não gerar impactos, essa ação já virá liberada. Assim, se você quiser definir que em determinada situação não será possível editar o momento do lead, basta ir nas permissões e desabilitar 

Obs.: temos essa permissão para o Painel Gestor, Imobiliária e Corretor.


💻 Para saber mais sobre o Workflow do Lead, clique aqui.

Administrar do Lead: nova opção de criar tarefa - 24.2

Anteriormente, para cadastrar uma tarefa no Administrar do Lead, era necessário cadastrar uma interação (anotação, ligação, e-mail, SMS ou WhatsApp). Contudo, agora não é mais necessário! Nessa nova versão, é possível criar uma tarefa independentemente de outras interações.


💻 Para saber mais sobre o Administrar do Lead, clique aqui.

Administrar do Lead: botão para reativar o lead - 24.2

Anteriormente, o lead só era reativado depois que ele estivesse descartado e então fosse cadastrado novamente no sistema ou sofresse uma conversão. 

Nessa nova versão, é possível reativar o lead diretamente pelo Administrar dele. Assim, mediante permissões habilitadas, você conseguirá visualizar o botão para reativar o lead. Quando reativado, ele sofre uma conversão conforme o painel.


Permissão no Workflow de Leads (flag "Cancelado"):


💻 Para saber mais sobre o Administrar do Lead, clique aqui.

Pré-cadastro: alteração na configuração no empreendimento para iniciar pré-cadastro - 24.2

Nas configurações dos empreendimentos, temos uma configuração para pré-cadastro que chama "Iniciar reserva a partir do pré-cadastro" e quando marcado como "Sim", libera um botão de iniciar a reserva no pré-cadastro. 

Contudo, consoante a regra de negócio da incorporadora, possa ser que ela deseje que a reserva seja iniciada somente a partir do lead ou da simulação. Nesses casos, o CV realiza uma configuração específica para que atenda às necessidades da incorporadora e essas configurações abrangem todos os empreendimentos cadastros no sistema dele. 

Pensando em casos no qual essa incorporadora deseja que para determinado empreendimento a reserva seja feita somente pelo lead, mas em outra ela deseja que seja feita a partir do pré-cadastro, na configuração do empreendimento foi ajustado para que isso seja possível.

Assim, se naquele empreendimento você deseja que a reserva seja a partir do pré-cadastro, você terá duas possibilidades:

  • "Sim, ignorando específicos": para esse empreendimento será possível criar uma reserva somente a partir do pré-cadastro;
  • "Sim, sem ignorar específicos": para esse empreendimento será possível criar uma reserva a partir do pré-cadastro e a partir do lead/simulação (dependendo da configuração específica que você possui).

Por fim, caso você selecione "Não", o sistema irá seguir normalmente com sua configuração específica para a criação da reserva.

Intenções de Compra: opção do pré-cadastro - v23.12

Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores