Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Com permissão:
Sem permissão:
Uma nova permissão foi introduzida para controlar a edição dos valores de pagamento dentro do fluxo de comissões. Dependendo da configuração, os botões de edição podem ser habilitados ou ocultados.
Sem permissão:
Foi implementado um sistema de autocompletar no campo de e-mail, onde ao digitar parte do endereço de e-mail e inserir o "@" o sistema já sugere provedores comuns como Gmail, Outlook, entre outros. Isso aumenta a precisão no preenchimento e evita erros de digitação.
Foram adicionados novos parâmetros nas APIs de pré-cadastro, tanto nos métodos GET quanto POST. Esses parâmetros incluem informações como nome, CPF, grau de parentesco e se o dependente é estrangeiro, vinculando essas informações ao pré-cadastro no momento da criação.
Foi adicionada uma funcionalidade que permite associar tags aos leads no momento do vencimento. Caso a ação seja "Usar roleta" as tags serão adicionadas antes de executar a fila.
As tags ajudam a categorizar e gerenciar leads vencidos, permitindo a criação de filas específicas para esses leads, conforme a situação de atendimento em que se encontram. A prioridade é dada ao vencimento por empreendimento quando esse é configurado, sobrepondo-se ao vencimento geral de leads.
Observação: é possível adicionar 5 tags por situação de vencimento.
O Comunicador agora permite o envio de áudios. Antes, era possível apenas receber áudios, mas com essa atualização, o usuário pode gravar e enviar mensagens de áudio diretamente pelo sistema.
A funcionalidade está disponível sem necessidade de configurações adicionais, desde que o microfone esteja habilitado no dispositivo utilizado (seja no aplicativo ou no navegador).
Além disso, agora o Comunicador permite o envio de um mapa de disponibilidade em formato PDF. O usuário pode selecionar um bloco de unidades e gerar automaticamente um documento PDF com a disponibilidade dessas unidades, que é enviado diretamente ao cliente.
Agora, corretores podem acompanhar o andamento de suas comissões por meio de um kanban, que oferece uma visão clara dos status de cada comissão em tempo real. Antes, essa funcionalidade estava disponível apenas para gestores e imobiliárias.
Foram realizadas mudanças visuais na interface de agendamentos, visando tornar a experiência do usuário mais clara e intuitiva. Entre as mudanças estão:
A versão BETA da simulação recebeu importantes melhorias:
A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
Foram introduzidos dois novos parâmetros na API de histórico de leads:
Esses novos parâmetros fornecem mais detalhes sobre o histórico de alterações, permitindo rastrear melhor quem fez mudanças e por onde elas foram realizadas.