Implementamos de uma opção para marcar/desmarcar todas as situações no cadastro de Motivos de Cancelamento do Lead, Pré-cadastro e Reserva, evitando a necessidade de clicar individualmente em cada um.
Implementamos de uma opção para marcar/desmarcar todas as situações no cadastro de Motivos de Cancelamento do Lead, Pré-cadastro e Reserva, evitando a necessidade de clicar individualmente em cada um.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.
Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
Foi implementado um filtro na listagem de Repasses que permite filtrar por um período específico da próxima ação cadastrada dentro do formulário de repasse.
Ajustamos a tela de Tarefas e Visitas dos Leads para exibir apenas as tarefas pendentes e em andamento por padrão, com a opção de filtrar por tarefas canceladas ou concluídas.
No CVDW-API de Leads, adicionamos um filtro de ID lead para facilitar a identificação.
O relatório está sendo esteticamente melhorado para permitir a reorganização dos campos adicionais. Em breve, os usuários poderão mover esses campos para cima, para baixo ou para os lados, organizando-os conforme a necessidade. Essa melhoria facilitará a visualização e personalização das informações exibidas.
Além disso, adicionamos o campo "Enquadramento de Renda" da unidade aos campos de impressão da tabela de preços. Esta informação será incluída na impressão da tabela de qualquer tipo, bastando apenas a sua seleção.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
Foi criada a aba de histórico na tela de Estado Civil (Integrações), onde todas as movimentações e alterações são registradas, proporcionando um melhor acompanhamento das mudanças.