Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
A implementação da Importação de Itens visa melhorar a eficiência e a precisão na gestão de itens de assistência, permitindo atualizações em massa de forma controlada e segura. A atenção aos detalhes, especialmente no preenchimento dos campos obrigatórios e na utilização correta do ID do item, é crucial para garantir o sucesso da importação e a integridade dos dados no sistema.
Para importar, são obrigatórios os campos: nome do item, descrição, tempo médio de execução e ativo (sim ou não), para a importação ser bem-sucedida.
Se o objetivo é atualizar informações de itens já existentes, o ID do item deve ser incluído na planilha. A ausência do ID resulta na adição de novos itens em vez de atualizar os existentes. Por isso, é fundamental verificar a precisão desses IDs para garantir que a atualização ocorra conforme esperado.
Importante: se o ID for preenchido incorretamente, pode alterar dados já existentes no sistema de maneira errada, portanto, é importante que quem for executar a importação esteja atento a esse campo para evitar erros que possam modificar dados indevidamente.
No CVDW-API de Pré-cadastro, adicionamos, tanto no GET quando no POST, adicionamos o código interno do pré-cadastro. Além disso, no administrar do pré-cadastro, também é possível adicionar e editar o código interno.
GET
POST
Administrar do Pré-cadastro
Além disso, também temos API PUT de pré-cadastro para permitir editar os dados do pré-cadastro. Dessa forma, para utilizar esse PUT, é possível tanto usar o ID quanto o código interno do pré-cadastro.
Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.
Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente).
Implementamos de uma opção para marcar/desmarcar todas as situações no cadastro de Motivos de Cancelamento do Lead, Pré-cadastro e Reserva, evitando a necessidade de clicar individualmente em cada um.
Um dos problemas enfrentados é a demora do BCB em disponibilizar os dados dos indexadores. Isso pode causar erros no sistema ao tentar buscar indexadores ainda não disponíveis, fazendo com que o sistema retorne mensagens de erro e solicitando novas tentativas.
Pensando nisso, a solução implementada envolve considerar os últimos 12 meses de dados disponíveis. Caso os dados mais recentes ainda não estejam disponíveis, o sistema utiliza os dados dos meses anteriores.
Assim, você pode escolher entre diferentes indexadores conforme necessário, ajustando as tabelas de preços de acordo com as condições de mercado. Isso permite maior precisão e atualização nos valores das unidades, refletindo mudanças econômicas.
Obs.: os dados são fornecidos pelo Banco Central do Brasil. O CV apenas consome e retorna esses dados por meio de APIs.
O relatório está sendo esteticamente melhorado para permitir a reorganização dos campos adicionais. Em breve, os usuários poderão mover esses campos para cima, para baixo ou para os lados, organizando-os conforme a necessidade. Essa melhoria facilitará a visualização e personalização das informações exibidas.
Além disso, adicionamos o campo "Enquadramento de Renda" da unidade aos campos de impressão da tabela de preços. Esta informação será incluída na impressão da tabela de qualquer tipo, bastando apenas a sua seleção.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando: