UAU: gerar boleto ato - v24.8

A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.

Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:

  • A geração ocorrerá pela UAU.
  • Receberemos esse arquivo e o salvaremos na reserva.
  • A série deverá ser do tipo ATO.
  • A reserva deverá ter um código interno.
  • Recomenda-se relacionar a ação no "Pode Faturar" ou em um momento posterior.


Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:

  • A reserva tiver um código interno.
  • A integração UAU estiver habilitada.
  • A opção "Enviar Reserva do CV como Proposta para a UAU" estiver habilitada.

Novas variáveis - v24.8

Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.

PARA USO EXCLUSIVO NO TEXTO DE CONTRATO DA SÉRIE:

Condicional de série fixa e condicional de série reajustável.

[[SE][SERIE][FIXA][INICIO]]
FIXA
[[SE][SERIE][FIXA][FIM]]

[[SE][SERIE][VARIAVEL][INICIO]]
VARIÁVEL
[[SE][SERIE][VARIAVEL][FIM]]

Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.


Outras variáveis:
  • TIPO_VENDA = [[RESERVA][TIPO_VENDA]]: retorna o tipo de venda da reserva;
  • VGV_TABELA = [[RESERVA][VGV_TABELA]]: retorna o valor do contrato da tabela usada na reserva;
  • VP_TABELA = [[RESERVA][VP_TABELA]]: retorna o valor presente da tabela usada na reserva.


Agendamentos: permissão de revistoria - v24.8

Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.

 

Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.


Atendimentos: ajuste nas informações - v24.8

Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.


Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente). 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores