Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
💻 Para saber mais sobre os Motivos de Cancelamento de Leads, clique aqui.
Agora é possível cadastrar submotivos para cada motivo de cancelamento e definir se o preenchimento será obrigatório ou não.
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Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo.
Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.
Adicionadas as variáveis do telefone do corretor e do gestor nas mensagens padrões, facilitando o contato com os leads.
💻 Para saber mais sobre as Mensagens Padrões de Leads, clique aqui.
As configurações "Manter corretor do lead" e "Manter gestor do lead", que antes eram exclusivas para campanhas proporcionais, agora estão disponíveis também para campanhas por demanda.
Sobre a funcionalidade dos campos:
Se a configuração para selecionar uma unidade no pré-cadastro estiver habilitada no seu empreendimento, durante o processo de pré-cadastro, ao clicar para selecionar uma unidade, você será redirecionado para o Mapa de Disponibilidade. Dessa forma, é possível marcar o bloco e a etapa, além da unidade específica.
Introduzimos uma nova configuração de vencimento chamada "Pausar vencimento", que permite definir um período de blackout em dias durante o qual o lead não será considerado como vencido. Este período de blackout é selecionável e oferece diversas opções, incluindo apenas dias úteis, apenas feriados, apenas fins de semana, feriados e fins de semana, bem como opções específicas para cada dia da semana. É importante observar que, caso o blackout atual de horas esteja em uso, ambos os períodos serão verificados, primeiro o de dias e depois o de horas.
É possível atribuir múltiplas tags aos leads no formulário de cadastro, utilizando apenas as tags ativas.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.
Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros.
Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento.
Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.