Foi implementado um filtro na listagem de Repasses que permite filtrar por um período específico da próxima ação cadastrada dentro do formulário de repasse.
Foi implementado um filtro na listagem de Repasses que permite filtrar por um período específico da próxima ação cadastrada dentro do formulário de repasse.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.
Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:
Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:
Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.
Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.
Foi criada a aba de histórico na tela de Estado Civil (Integrações), onde todas as movimentações e alterações são registradas, proporcionando um melhor acompanhamento das mudanças.
O relatório está sendo esteticamente melhorado para permitir a reorganização dos campos adicionais. Em breve, os usuários poderão mover esses campos para cima, para baixo ou para os lados, organizando-os conforme a necessidade. Essa melhoria facilitará a visualização e personalização das informações exibidas.
Além disso, adicionamos o campo "Enquadramento de Renda" da unidade aos campos de impressão da tabela de preços. Esta informação será incluída na impressão da tabela de qualquer tipo, bastando apenas a sua seleção.
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.
Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.
Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente).