A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
Novos filtros foram adicionados ao relatório de leads, permitindo agora que os usuários filtrem leads que não possuem uma imobiliária ou corretor associados. Esse ajuste facilita a visualização e o gerenciamento de leads que não foram devidamente vinculados a esses agentes, evitando que leads sem responsáveis fiquem sem acompanhamento.
Esses novos filtros já existiam na listagem de leads, mas agora foram incorporados ao relatório para proporcionar uma análise mais completa.
Devido ao tamanho dos dados históricos de reservas, o relatório agora só pode ser gerado por e-mail, em vez de ser exibido diretamente na tela, para evitar falhas no sistema durante a geração. Isso permite que o usuário receba o relatório completo em seu e-mail, sem sobrecarregar o sistema.
Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.
Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.
Agora, os agendamentos podem ser configurados utilizando dias corridos ou dias úteis. Anteriormente, o sistema contabilizava apenas dias úteis para definir os prazos de agendamento, mas a nova opção de dias corridos amplia as possibilidades de marcação, permitindo que finais de semana e feriados sejam incluídos no cálculo.
A configuração de dias corridos é opcional. O sistema mantém o padrão de dias úteis, mas o usuário pode mudar a configuração para dias corridos quando necessário, diretamente no painel de agendamentos.
Por exemplo: se um cliente tentar agendar uma vistoria numa sexta-feira e, por algum motivo, não puder comparecer no dia, ele pode agora remarcar para o sábado seguinte, se os dias corridos estiverem habilitados. Antes, ele só poderia reagendar para o próximo dia útil, geralmente na segunda-feira.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de repasses, chamada Grupo de Situação, permitindo a visualização e o filtro por grupos de situação de repasse. Isso facilita o agrupamento e a análise das informações relacionadas aos repasses.
Para evitar erros de entendimento, a tela Gestão de Extensões agora é chamada de Gestão de Plugins.
💻 Para saber mais sobre essa tela, clique aqui.
Agora, a permissão para administrar o comunicador é controlada por perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Comunicador"), evitando que qualquer usuário tenha acesso sem a devida autorização.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.
Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente).