Na tela de Mídias de Visitas, agora é possível ativar, inativar ou remover as mídias em lote. Por padrão, não será possível remover as mídias que tenham leads associados.
Na tela de Mídias de Visitas, agora é possível ativar, inativar ou remover as mídias em lote. Por padrão, não será possível remover as mídias que tenham leads associados.
Foram adicionadas novas opções de variáveis de endereço do corretor para os corretores/termos:
As variáveis abaixo são referentes aos campos existentes em “Outras informações” do corretor.
Nessa versão é possível visualizar uma nova coluna na listagem dos espaços complementares com a informação do código interno.
Para evitar divergência entre o Mapa de Disponibilidade e as unidades, ao disponibilizar uma unidade que foi anteriormente bloqueada via integração, o campo da unidade “Bloqueado via Integração” irá ser alterado automaticamente de “Sim” para “Não”.
Integração” irá ser alterado automaticamente de “Sim” para “Não”.
No Portal do Cliente, o cliente tem a opção de “Excluir dados”. Quando ele exclui, automaticamente ele tem o login dele inativado, ou seja, ele não consegue mais acessar o portal. Dessa forma, caso o cliente indique que não está conseguindo acessar o portal, é possível visualizar na auditoria dele se em algum momento ele excluiu os dados.
Os usuários administrativos que fazem login pelo Active Directory (AD), agora podem fazer login no aplicativo. Para saber mais sobre a integração com o Active Directory (AD), clique aqui.
No Mapa de Disponibilidade, temos o novo ícone de câmera em cada bloco. Assim, clicando nesse ícone é possível compartilhar com o cliente esse bloco, para mostrar a disponibilidade do mesmo. Usando no computador, será gerada uma foto ou PDF (irá depender do computador) e no celular ele cria e compartilha um arquivo de PDF para enviar para o WhatsApp.
No exemplo abaixo, quando eu cliquei no ícone, foi gerado um PDF que eu posso compartilhar pelo e-mail.
Na tela de Remoção de Dados em Lote, foram adicionadas três novas funcionalidades para remoção: corretor, imobiliária e pessoa. Para ser possível remover corretor/imobiliária/pessoa, não pode haver vínculos ativos. Se o corretor/imobiliária estiver vinculado a uma reserva em andamento ou ativa, não é possível removê-lo, ou seja, só é possível remover se ele estiver vinculado a uma reserva cancelada ou distratada. E só é possível remover pessoas do tipo não cliente, ou seja, pessoas do tipo prospect e cliente não é possível remover, pois elas possuem algum vínculo. Caso haja vínculo, não será possível marcar a caixa de checkbox.
Obs.: ao pesquisar por uma pessoa, o sistema irá atualizar a situação dela antes de permitir as remoções. Assim, evitamos remover pessoas erradas. Isso também servirá para atualizar os casos de situação errada do cliente.
Para saber mais sobre a Remoção de Dados em Lote, clique aqui.
Na planta AW-maps, temos: vermelho para unidades vendidas, laranja para reservas em andamento, cinza para as unidades bloqueadas e verde para unidades disponíveis. Contudo, no CV é possível criar motivos de bloqueio e também de venda e definir, por exemplo, que a unidades bloqueadas sejam exibidas na cora roxa e as unidades vendidas do tipo com sócio fiquem na cor azul. Dessa forma, agora o AW-maps irá refletir essas cores cadastradas. Além disso, nas marcações será possível visualizar a legenda (nome da unidade).
No cadastro do corretor, temos o novo campo "Data de readmissão". Assim, imagine que o corretor deixou de fazer parte da imobiliária/incorporadora e depois voltou (foi readmitido na empresa). Essa informação, além de estar no cadastro do corretor, também irá aparecer no relatório de corretores e assim como há uma variável de contrato.