Administrar do Lead: nova opção de criar tarefa - 24.2

Anteriormente, para cadastrar uma tarefa no Administrar do Lead, era necessário cadastrar uma interação (anotação, ligação, e-mail, SMS ou WhatsApp). Contudo, agora não é mais necessário! Nessa nova versão, é possível criar uma tarefa independentemente de outras interações.


💻 Para saber mais sobre o Administrar do Lead, clique aqui.

Administrar do Lead: botão para reativar o lead - 24.2

Anteriormente, o lead só era reativado depois que ele estivesse descartado e então fosse cadastrado novamente no sistema ou sofresse uma conversão. 

Nessa nova versão, é possível reativar o lead diretamente pelo Administrar dele. Assim, mediante permissões habilitadas, você conseguirá visualizar o botão para reativar o lead. Quando reativado, ele sofre uma conversão conforme o painel.


Permissão no Workflow de Leads (flag "Cancelado"):


💻 Para saber mais sobre o Administrar do Lead, clique aqui.

Pré-cadastro: alteração na configuração no empreendimento para iniciar pré-cadastro - 24.2

Nas configurações dos empreendimentos, temos uma configuração para pré-cadastro que chama "Iniciar reserva a partir do pré-cadastro" e quando marcado como "Sim", libera um botão de iniciar a reserva no pré-cadastro. 

Contudo, consoante a regra de negócio da incorporadora, possa ser que ela deseje que a reserva seja iniciada somente a partir do lead ou da simulação. Nesses casos, o CV realiza uma configuração específica para que atenda às necessidades da incorporadora e essas configurações abrangem todos os empreendimentos cadastros no sistema dele. 

Pensando em casos no qual essa incorporadora deseja que para determinado empreendimento a reserva seja feita somente pelo lead, mas em outra ela deseja que seja feita a partir do pré-cadastro, na configuração do empreendimento foi ajustado para que isso seja possível.

Assim, se naquele empreendimento você deseja que a reserva seja a partir do pré-cadastro, você terá duas possibilidades:

  • "Sim, ignorando específicos": para esse empreendimento será possível criar uma reserva somente a partir do pré-cadastro;
  • "Sim, sem ignorar específicos": para esse empreendimento será possível criar uma reserva a partir do pré-cadastro e a partir do lead/simulação (dependendo da configuração específica que você possui).

Por fim, caso você selecione "Não", o sistema irá seguir normalmente com sua configuração específica para a criação da reserva.

Portal do Cliente: senha para boletos (Sienge) - v23.12

O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).

Intenções de Compra: opção do pré-cadastro - v23.12

Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores