Em algumas interações do lead já havia a opção de retorno. Agora, foi inserida nas demais, para que todas as interações tenham essa opção.
Assim, em uma interação de visita, por exemplo, é possível adicionar um retorno de que o lead confirmou.
Em algumas interações do lead já havia a opção de retorno. Agora, foi inserida nas demais, para que todas as interações tenham essa opção.
Assim, em uma interação de visita, por exemplo, é possível adicionar um retorno de que o lead confirmou.
Anteriormente, para cadastrar uma tarefa no Administrar do Lead, era necessário cadastrar uma interação (anotação, ligação, e-mail, SMS ou WhatsApp). Contudo, agora não é mais necessário! Nessa nova versão, é possível criar uma tarefa independentemente de outras interações.
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No Administrar do Lead é possível agendar uma visita. Assim, se por algum motivo for necessário cancelar a visita, você pode definir se deseja enviar e-mail para o lead notificando o cancelamento da visita.
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Anteriormente, o lead só era reativado depois que ele estivesse descartado e então fosse cadastrado novamente no sistema ou sofresse uma conversão.
Nessa nova versão, é possível reativar o lead diretamente pelo Administrar dele. Assim, mediante permissões habilitadas, você conseguirá visualizar o botão para reativar o lead. Quando reativado, ele sofre uma conversão conforme o painel.
Permissão no Workflow de Leads (flag "Cancelado"):
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Nas configurações dos empreendimentos, temos uma configuração para pré-cadastro que chama "Iniciar reserva a partir do pré-cadastro" e quando marcado como "Sim", libera um botão de iniciar a reserva no pré-cadastro.
Contudo, consoante a regra de negócio da incorporadora, possa ser que ela deseje que a reserva seja iniciada somente a partir do lead ou da simulação. Nesses casos, o CV realiza uma configuração específica para que atenda às necessidades da incorporadora e essas configurações abrangem todos os empreendimentos cadastros no sistema dele.
Pensando em casos no qual essa incorporadora deseja que para determinado empreendimento a reserva seja feita somente pelo lead, mas em outra ela deseja que seja feita a partir do pré-cadastro, na configuração do empreendimento foi ajustado para que isso seja possível.
Assim, se naquele empreendimento você deseja que a reserva seja a partir do pré-cadastro, você terá duas possibilidades:
Por fim, caso você selecione "Não", o sistema irá seguir normalmente com sua configuração específica para a criação da reserva.
No Administrar do Pré-cadastro, na área dos dados do pré-cadastro, agora é possível visualizar o campo "Vencimento da Aprovação".
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No Andamento dos Pré-cadastros, temos o novo filtro de data: Início da data de cadastro e Fim da data de cadastro.
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O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).
Agora é possível definir, nas Intenções de Compra, a opção da intenção de comprar cadastrada aparecer para o pré-cadastro. Caso você configure uma intenção para a funcionalidade de pré-cadastro, esse campo será exibido nos dados do pré-cadastro, e se você selecionar “Ambos” (pré-cadastro e reserva), o campo será levado diretamente para a reserva.
No Painel PDV, ao cadastrar o atendente da visita, é possível buscar o corretor digitando o nome da imobiliária que ele pertence.