Agora é possível encaminhar suas pesquisas para um CPF ou CNPJ específico, escolhendo à partir da busca por Pessoas.
Agora é possível encaminhar suas pesquisas para um CPF ou CNPJ específico, escolhendo à partir da busca por Pessoas.
Foram adicionados novos filtros, para acionar os gatilhos de envio de pesquisas.
Empreendimentos (veja detalhes abaixo)
Repasses - Configure gatilhos baseado em buscas nos Repasses.
Vistorias (veja detalhe abaixo)
Visitas - Configure gatilhos baseado em buscas nas Visitas
Pessoas (veja detalhes abaixo)
* Pessoas:
Gatilho disparado na transformação da Pessoa de Prospect para Cliente
* Empreendimento:
É possível filtrar mais de um Empreendimento.
O gatilho pode ser configurado de acordo com a data de entrega,
ou evolução da obra.
Agora será possível ao Cliente acessar uma filtragem nos dados que serão exibidos no relatório de demonstrativo de valores pagos, para fins de Imposto de Renda.
A Assistência Técnica chegou ao Portal do Cliente!
Com ela é possível os clientes efetuarem diretamente solicitações de reparos e manutenção em suas unidades.
A opção de disponibilizar ou não a Assistência Técnica para os clientes, fica à cargo dos Usuários Administrativos, através do Painel do Gestor, nas configurações do Portal do Cliente.
Nova funcionalidade: Bolsão de Leads.