Ao adicionar uma planta no empreendimento (Empreendimento > Administrar > Unidades > Plantas), é possível selecionar até 20 colunas. Assim, no campo “Colunas” você poderá selecionar quais colunas deseja.
Ao adicionar uma planta no empreendimento (Empreendimento > Administrar > Unidades > Plantas), é possível selecionar até 20 colunas. Assim, no campo “Colunas” você poderá selecionar quais colunas deseja.
Na Listagem do Repasse, temos o novo filtro de tipo de venda. Esse filtro traz a informação da reserva (Financeiro > Tipo de Venda). Dessa forma, ao selecionar um tipo de venda, você irá visualizar os repasses que possuem em suas reservas esse tipo de venda associado.
Na Listagem do Perfil de Acesso, temos o novo filtro de permissões. Dessa forma, é possível buscar perfis de acesso de acordo com as permissões habilitadas.
Ao clicar nesse campo serão exibidas a permissões do perfil de acesso. Assim, para saber quais perfis de acesso possuem a permissão de listar categorias de corretor, por exemplo, selecione a opção “Cadastros | Categorias de Corretor | Listar Categorias de Corretor” e clique em “Buscar”.
Como a lista de permissões é extensa, você pode digitar o que deseja para facilitar. Por exemplo, se você deseja saber quais perfis tem permissão de criar uma assistência, digite “assistência” para mostrar as opções.
Na versão 10.5 do CV você pode compartilhar os Materiais de Campanha (somente no formato imagem) disponíveis no Mapa de Disponibilidade.
Para compartilhar todas as imagens do material de campanha, clique no ícone que está localizado ao lado do título "Materiais de Campanha".
Ao clicar no ícone de compartilhamento, será aberto o menu de compartilhamento do seu sistema operacional, indicando quais canais de compartilhamento são compatíveis, como por exemplo, compartilhar por e-mail ou bluetooth.
Para compartilhar apenas umas das imagens do material de campanha, selecione o ícone de compartilhamento da imagem.
Na versão 10.5 do CV, o menu de Análise de Crédito (presente no pré-cadastro e reserva) ganhou um layout mais organizado.
No submenu "Análise da Construtora" é possível visualizar os percentuais de comprometimento de renda individual e geral.
Já no submenu "Análise do Serasa", você pode realizar uma consulta múltipla, ou seja, é possível realizar uma consulta com todos os participantes (do pré-cadastro ou reserva) de uma só vez.
Além de modernizar a tela de "Resultado", existe uma nova seção para a visualização de séries pré-chaves e essa informação é utilizada para mostrar o fluxo médio durante o período que antecede a entrega do empreendimento. Além disso, há uma seção de análise de financiamento na qual é possível visualizar os dados da análise financeira, o sistema de amortização, prazo e valores da proposta.
Na parte de "Resultado" é possível, também, observar o percentual de comprometimento de renda durante a obra, para financiamento e o valor do financiamento/valor total da venda (a porcentagem que o proponente consegue financiar daquela proposta).
Na versão 10.5 do CV é possível realizar o cadastro de telefones internacionais. Ou seja, ao cadastrar um lead, pré-cadastro, corretor, imobiliária, simulação, reserva ou um usuário administrativo você pode selecionar o país a qual o número (telefone ou celular) pertence.
Por padrão, vem selecionado o telefone do Brasil. Para buscar pelo país que deseja, clique na seta e digite as primeiras letras do nome. Quando encontrar, basta selecionar e digitar o número.
Obs.: os nomes dos países estão na língua inglesa. Assim, se você deseja adicionar um número dos Estados Unidos é necessário buscar por United States.
Nas Filas de Distribuição de Leads temos a nova configuração para bloquear os atendentes. Esse campo não vem configurado por padrão.
Caso não queira que o usuário corretor se coloque on-line na fila após o horário de sorteio da fila, você deve configurar esse campo como “Sim”. Dessa forma, o botão de ficar on-line na fila não será exibido para corretor. Mas caso o corretor ainda consiga visualizar o botão, ao tentar ficar on-line ele receberá um alerta de que não é possível ficar on-line, pois o horário do sorteio já passou.
Contudo o gestor poderá, em seu painel, deixar o corretor que foi bloqueado on-line.
Observação: caso deseje que essa configuração esteja como “Sim” em todas as suas filas, você não precisa entrar de fila em fila realizar essa configuração. Para isso, clique na engrenagem para entrar na tela de configurações gerais das filas e troque de “Não” para “Sim” a função “Bloquear Atendentes”.
Pensando em deixar o relatório de Conversão de Leads mais completo, foram adicionadas novas colunas. Em “Colunas de Exibição” você poderá visualizar as opções de coluna e marcar quais deseja visualizar em seu relatório.
Agora temos a nova origem do Contako disponível tanto nos formulários quanto na API. Dessa forma, a origem será exibida como “C”.
Para saber mais sobre a integração com o Contako, clique aqui. E para conferir as APIs públicas do CV, clique aqui.
No relatório de Pré-cadastro foi alterada a opção de baixar o CSV direto do HTML para “Receber por e-mail”.