O menu lateral do administrar dos empreendimentos e os botões da tela ganharam um novo layout.
Obs.: a alteração é apenas de layout, ou seja, não houve alteração de funcionalidade.
O menu lateral do administrar dos empreendimentos e os botões da tela ganharam um novo layout.
Obs.: a alteração é apenas de layout, ou seja, não houve alteração de funcionalidade.
Na nova versão do CV, é possível configurar o horário de acesso do usuário administrativo. Dessa forma, é possível definir os dias da semana, o horário e até mesmo o IP. Por exemplo: você pode definir que esse usuário só conseguirá logar no CV nos dias da semana (segunda a sexta) das 8h às 18h utilizando o IP da empresa.
Para poder configurar o horário, é necessário habilitar a permissão "Configurar horários de acesso do usuário" no perfil de acesso aba "Configurações" > "Usuários administrativos".
No relatório de Usuário Administrativo, foi adicionada a nova coluna com informação da data de última alteração de senha do usuário.
No relatório de Log de Acesso de Pessoas, temo o novo filtro e coluna para mostrar qual empreendimento está vinculado a pessoas. Caso a pessoa tenha mais de um empreendimento vinculado, no relatório serão exibidos todos eles.
Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:
No Mapa de Disponibilidade temos os seguintes novos filtros: Andar, Coluna, Tipologia e Área Privativa (campo para adicionar o valor do metro quadrado).
Na tela de Andamento dos Repasses, foram adicionados dois novos filtros: Empresa Correspondente e Usuário Correspondente.
relatório de Log da LGPD é um relatório de monitoramento de usuários, específico para informar quando outros relatórios que contêm dados pessoais foram gerados. Assim, ao gerar esses relatório, agora temos no campo “Painel” a opção de “Corretor”, e no campo “Relatórios” a opção “Relatório de Funil de Vendas”.
No relatório de Repasses, temos a nova coluna do corretor, onde haverá as informações do corretor responsável e novos campos de filtro, é possível filtrar o relatório pelo período da assinatura do repasse.
cadastrar/administrar um empreendimento, temos o campo obrigatório de empresa. Para facilitar, nessa versão, as empresas estarão em ordem alfabética. Além disso, na frente do nome da empresa está a razão social dela entre parênteses.