Listagem do Perfil de Acesso: filtro das permissões - v10.5

Na Listagem do Perfil de Acesso, temos o novo filtro de permissões. Dessa forma, é possível buscar perfis de acesso de acordo com as permissões habilitadas.


Ao clicar nesse campo serão exibidas a permissões do perfil de acesso. Assim, para saber quais perfis de acesso possuem a permissão de listar categorias de corretor, por exemplo, selecione a opção “Cadastros | Categorias de Corretor | Listar Categorias de Corretor” e clique em “Buscar”.


Como a lista de permissões é extensa, você pode digitar o que deseja para facilitar. Por exemplo, se você deseja saber quais perfis tem permissão de criar uma assistência, digite “assistência” para mostrar as opções.

Compartilhamento de Materiais de Campanha - v10.5

Na versão 10.5 do CV você pode compartilhar os Materiais de Campanha (somente no formato imagem) disponíveis no Mapa de Disponibilidade. 

Para compartilhar todas as imagens do material de campanha, clique no ícone que está localizado ao lado do título "Materiais de Campanha".


Ao clicar no ícone de compartilhamento, será aberto o menu de compartilhamento do seu sistema operacional, indicando quais canais de compartilhamento são compatíveis, como por exemplo, compartilhar por e-mail ou bluetooth. 


Para compartilhar apenas umas das imagens do material de campanha, selecione o ícone de compartilhamento da imagem.

Análise de Crédito: novo layout e funcionalidades - v10.5

Na versão 10.5 do CV, o menu de Análise de Crédito (presente no pré-cadastro e reserva) ganhou um layout mais organizado. 


No submenu "Análise da Construtora" é possível visualizar os percentuais de comprometimento de renda individual e geral. 


Já no submenu "Análise do Serasa", você pode realizar uma consulta múltipla, ou seja, é possível realizar uma consulta com todos os participantes (do pré-cadastro ou reserva) de uma só vez. 


Além de modernizar a tela de "Resultado", existe uma nova seção para a visualização de séries pré-chaves e essa informação é utilizada para mostrar o fluxo médio durante o período que antecede a entrega do empreendimento. Além disso, há uma seção de análise de financiamento na qual é possível visualizar os dados da análise financeira, o sistema de amortização, prazo e valores da proposta.


Na parte de "Resultado" é possível, também, observar o percentual de comprometimento de renda durante a obra, para financiamento e o valor do financiamento/valor total da venda (a porcentagem que o proponente consegue financiar daquela proposta). 

Telefones Internacionais: possibilidade de cadastrar telefones de outros países - v10.5

Na versão 10.5 do CV é possível realizar o cadastro de telefones internacionais. Ou seja, ao cadastrar um lead, pré-cadastro, corretor, imobiliária, simulação, reserva ou um usuário administrativo você pode selecionar o país a qual o número (telefone ou celular) pertence. 


Por padrão, vem selecionado o telefone do Brasil. Para buscar pelo país que deseja, clique na seta e digite as primeiras letras do nome. Quando encontrar, basta selecionar e digitar o número.


Obs.: os nomes dos países estão na língua inglesa. Assim, se você deseja adicionar um número dos Estados Unidos é necessário buscar por United States. 

Filas de Distribuição de Leads: nova configuração "bloquear atendentes" - v10.4

Nas Filas de Distribuição de Leads temos a nova configuração para bloquear os atendentes. Esse campo não vem configurado por padrão.

Caso não queira que o usuário corretor se coloque on-line na fila após o horário de sorteio da fila, você deve configurar esse campo como “Sim”. Dessa forma, o botão de ficar on-line na fila não será exibido para corretor. Mas caso o corretor ainda consiga visualizar o botão, ao tentar ficar on-line ele receberá um alerta de que não é possível ficar on-line, pois o horário do sorteio já passou.

Contudo o gestor poderá, em seu painel, deixar o corretor que foi bloqueado on-line.


Observação: caso deseje que essa configuração esteja como “Sim” em todas as suas filas, você não precisa entrar de fila em fila realizar essa configuração. Para isso, clique na engrenagem para entrar na tela de configurações gerais das filas e troque de “Não” para “Sim” a função “Bloquear Atendentes”.

Relatório de Leads: nova coluna - v10.4

No relatório de Leads foi adicionada a coluna “Convertido” que indicará se aquele lead foi ou não uma nova conversão. Dessa forma, se estiver como “Não” quer dizer que é a primeira entrada daquele lead. Mas se lead foi convertido, nessa coluna estará como “Sim”.


Observação: para visualizar a nova coluna, lembre-se de selecionar “Convertido” em “Colunar de exibição”.

Novo acesso do síndico - v10.4

Ao acessar o Portal do Cliente, temos agora o acesso como síndico. Ou seja, mesmo que o síndico também seja um cliente, os acessos agora são separados.


Além disso, o cadastrado do síndico foi simplificado.


Dentro da configuração do Portal do Cliente, você poderá definir as permissões do síndico, ou seja, se ele poderá criar atendimentos e assistências. Se você configurar “Criar atendimentos” como “Não”, por exemplo, o síndico não poderá criar os atendimentos, mas poderá visualizar os atendimentos.

Observação: o gestor poderá abrir atendimentos e assistências para os síndicos no Painel Gestor.


Ao acessar o painel, se o síndico tiver a permissão para criar assistências e atendimentos, haverá o botão indicando.


É importante frisar que o síndico só poderá abrir assistências e atendimentos para área comum.

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