Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.
Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente).
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
Implementamos de uma opção para marcar/desmarcar todas as situações no cadastro de Motivos de Cancelamento do Lead, Pré-cadastro e Reserva, evitando a necessidade de clicar individualmente em cada um.
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
O Fator Social é a nova funcionalidade que permite adicionar dependentes no pré-cadastro como critério social no processo de compra de imóveis, útil para programas de subsídio governamental. Este critério aumenta as chances de famílias brasileiras adquirirem a casa própria.
Gestores, corretores e imobiliárias podem adicionar informações dos beneficiários diretamente no CV CRM, simplificando a gestão de dados e maximizando a possibilidade de receber o maior subsídio possível.
A funcionalidade deve ser ativada por empreendimento (menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Exibir fator social" > "Sim") e permite adicionar dependentes como pais, mães, avós, irmãos, tios e sobrinhos.
Com a permissão habilitada no empreendimento, no formulário de novo pré-cadastro, ficará disponível a bata de fator social para preenchimento. É possível adicionar até 4 dependentes.
Além disso, no administrar do pré-cadastro, é possível adicionar, remover ou editar as pessoas do fator social.
Se o critério social for preenchido no pré-cadastro, será exibido na ficha do pré-cadastro. E variáveis de contrato do tipo pré-cadastro também estão disponíveis para indivíduos do critério social.
Também disponibilizamos o relatório de Fator Social dos Pré-cadastros, que exibe as informações das pessoas vinculadas e dos pré-cadastros.
Ajustamos a tela de Tarefas e Visitas dos Leads para exibir apenas as tarefas pendentes e em andamento por padrão, com a opção de filtrar por tarefas canceladas ou concluídas.
Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.
Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.
Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.