Caixa de Entrada: data de chegada do e-mail - v24.6

Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.

💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui

Empreendimentos: lista de empreendimentos sem dados essenciais - v24.6

Para facilitar a visualização e correção de dados incompletos, foi inclusa uma listagem onde é possível visualizar os empreendimentos com dados essenciais faltantes e corrigir diretamente na tela de resumo. 


Ao clicar em "Lista de empreendimentos", você verá os empreendimentos com dados essenciais incompletos e poderá abrir e editar essas informações usando o botão disponível.

Contratos: ajustes nas variáveis - v24.6

Visando facilitar a utilização e visualização das variáveis, realizamos uma reorganização por categorias e subcategorias, agora todas acessíveis em uma única página, sem necessidade de paginação. Além disso, as variáveis estão ordenadas por frequência de uso de nossos colaboradores, em vez de seguir uma ordem alfabética, tornando a navegação mais intuitiva.

Importação de Empreendimentos/Unidades: campos obrigatórios - v24.6

Para garantir a integridade dos dados ao importar informações de empreendimentos, novos campos obrigatórios foram adicionados ao processo de importação de empreendimentos/unidades, como sigla, matrícula, empresa, tipo de empreendimento, entre outros. 

Esses campos obrigatórios são os mesmos que podemos visualizar na tela de informações Essenciais do empreendimento. 


Assistência Técnica: origem das assistências - v.24.5

Quando um atendimento que gera assistência técnica automática era aberto pelo cliente, no portal dele, a origem ficava como Painel Gestor, mesmo que não tenha sido o gestor que abriu aquela assistência. Para esses casos, no qual o atendimento gera automaticamente uma assistência técnica, a origem estará marcada como Atendimento e terá o ID desse atendimento.

Assistência Técnica: alteração na abertura de assistências avulsas - v.24.5

Anteriormente, no Portal do Cliente, era possível abrir uma assistência, mesmo que no empreendimento a permissão não estivesse habilitada para realizar a abertura de assistência. Isso ocorria, pois era possível fazer a abertura de forma avulsa adicionando de forma manual as informações nos campos, inclusive o nome do empreendimento que não tem permissão habilitada para tal ação.

Contudo, a partir dessa versão, caso o empreendimento não esteja apto para abertura de assistência no Portal do Cliente, os clientes/não clientes não conseguiram fazer a abertura de forma avulsa, pois não temos mais campo "Possui unidade no sistema"

Permissão no empreendimento:


Caso o empreendimento tenha permissão para abertura de assistência pelo Portal do Cliente, será exibido o campo para selecionar Empreendimento ou Localidade e então o campo para selecionar qual o empreendimento.

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