Na listagem dos Usuários das Imobiliárias, agora é possível realizar a ação em lote para ativar ou desativar o login.
Na listagem dos Usuários das Imobiliárias, agora é possível realizar a ação em lote para ativar ou desativar o login.
No cadastro de Campos Adicionais, temos as novas opções de funcionalidades: Unidade, Empreendimento e Espaço Complementar. Além de estarem disponíveis no cadastro e edição de cada funcionalidade, elas também estão disponíveis na APS, importação e variáveis de contrato.
Obs.: o padrão de utilização das variáveis de contrato para campos adicionais da funcionalidade de Espaço Complementar é: [[CAMPO_ADICIONAL][N][NOME_DO_CAMPO]], onde ‘N’ é a posição do espaço complementar na reserva.
Na tela de Importações de Empreendimento/Unidades foi realizada uma alteração na forma de execução da importação. Devido a importações de grande volume de dados, a importação agora segue uma rotina de 5min. Assim, independente do volume de importação, 10 ou 1.000 unidades, por exemplo, levará 5min para a execução.
Agora, com a integração do Sienge devidamente configurada, é possível oferecer antecipação de parcelas para seus clientes diretamente através do Portal do Cliente. Antes de fazer a antecipação de algum boleto, o cliente poderá calcular o valor que o boleto antecipado terá e definir uma data de vencimento.
Obs.: caso o cliente possua algum boleto em atraso, este deverá ser quitado para que a antecipação de parcelas esteja disponível para ele.
Agora poderemos sincronizar os tipos de cobrança do ERP UAU.
Agora, no cadastro dos tipos dos empreendimentos, será necessário definir qual o tipo desse empreendimento de acordo com o padrão de mercado.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.
Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.
Assim como já lançamos o campo "Tipologia" para os blocos e colunas, agora o disponibilizamos também para as plantas.