Configuração do Portal do Cliente: múltiplos portais - v23.6

Nas versões anteriores, era possível ter apenas uma configuração de portal do cliente ativo. Na versão 23.6, será possível ter mais de uma configuração ativa. Para isso, temos algumas novas configurações de domínio e empreendimentos.

Obs.: essa configuração não é necessária, ou seja, você não precisa refazer suas configurações do portal. Essa configuração é para situações na qual, por exemplo, você deseja ter um portal para os empreendimentos de uma empresa e um portal para os empreendimentos da outra empresa.

Para entender melhor sobre essa configuração, clique aqui.

APIs de Comunicações: agendamentos - v23.6

Temos três novas APIs de Comunicação para os agendamentos:

  • GET Todos Agendamentos: que retorna todos os agendamentos (visitas/vistorias) cadastrados;

  • GET Datas Disponíveis: retorna as datas disponíveis para um agendamento específico;

  • PUT Agendamento: essa API tem a função de cancelar as visitas ou vistorias cadastradas na base de sua incorporadora.


Assistência ativa: ajuste na configuração - v10.12

No menu “Configurações” do empreendimento, na área de assistências técnicas, temos a seguinte configuração “Assistência ativa”. Caso essa configuração esteja como “Não”, ou seja, desabilitada, esse empreendimento não estará mais apto para nenhum vínculo com a funcionalidade de assistência.

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