Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Nas Configurações do Portal do Cliente, em “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado” não temos mais o botão “Exibir Cadastros”, visto que o associado cadastrado não pode criar outros associados.
Obs.: esse botão continua disponível em “Permissões do Cliente” > “Titular da Reserva” e “Permissões do Cliente” > “Associado a Reserva”, pois estes podem de fato realizar o cadastro de outro associado.
No Portal do Cliente, é possível excluir o acesso. Ou seja, a conta do cliente não é excluída e sim o acesso ao Portal. Dessa forma, ele só conseguirá acessar o portal dele novamente se a construtora/incorporadora reativar o acesso.
No Portal do Cliente, ao clicar no botão para indicar um amigo, serão listados os empreendimentos ativos da base da construtora/incorporadora. Dessa forma, é possível selecionar qual o empreendimento de interesse da indicação.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Por padrão, o Termo de Aceite era exibido assim que o cliente acessava o portal dele e no autocadastro. Contudo, agora é possível definir se será assim que ele acessar ou no link do autocadastro do cliente.
Essa definição é feita na tela de cadastro de Tipos de Contratos.