Assistência Técnica: origem das assistências - v.24.5

Quando um atendimento que gera assistência técnica automática era aberto pelo cliente, no portal dele, a origem ficava como Painel Gestor, mesmo que não tenha sido o gestor que abriu aquela assistência. Para esses casos, no qual o atendimento gera automaticamente uma assistência técnica, a origem estará marcada como Atendimento e terá o ID desse atendimento.

Item de Assistência Técnica: patologia - v.24.5

No setor da construção, as patologias são como defeitos que podem interferir diretamente no andamento do seu empreendimento, e por vezes no pós-obra. Pensando nisso, agora é possível indicar as patologias na Assistência Técnica.

Para criar uma Patologia, é necessário liberar no Perfil de Acesso (aba Relacionamento) as permissões de listar, cadastrar/modificar e remover patologia. Com as permissões habilitadas, você conseguirá acessar a tela para cadastrar uma Patologia.


Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.


Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.

Múltiplos Portais: alerta ao inativar uma configuração

Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculadosUma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.

Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.

Relatório de Repasses: novas colunas - v.24.5

No relatório de Repasses, foram adicionadas as novas colunas: Valor Contrato e Tipo de Venda.


Lembrando que para exibir, antes de gerar o contrato, você precisa selecionar as opções em Colunas de exibição.


No repasse será exibido o Tipo de Venda na seção de Dados da Reserva, para facilitar a verificação do dado no relatório e também por termos um filtro na listagem para esse campo. Esse campo não poderá ser editado dentro do repasse, pois é uma informação vinda da reserva.

O Valor do Contrato também será exibido no repasse, localizado na seção de Valores do menu Formulários. Além disso, este campo não pode ser editado, uma vez que os dados são automaticamente preenchidos a partir da tabela de preços configurada na reserva.

Autocadastro Corretor - Sienge ativo: campos obrigatórios - v.24.5

Quando o Sienge está ativo e o envio do corretor está marcado como "Sim", o formulário do corretor é automaticamente ajustado para destacar os campos obrigatórios para um envio correto. Agora, essa mesma exigência se estende ao Autocadastro do corretor, tornando os campos de endereço e dados bancários também obrigatórios no Autocadastro.

Novas variáveis: coordenador de produto - v.24.5

Foram criadas variáveis para Coordenador de Produto. As variáveis serão para os dados de Nome e Documento do usuário administrativo que é um coordenador de produto associado ao empreendimento. Como pode ter mais de um coordenador, poderá ser passado como parâmetro a ordem da associação (N).
 
  • Texto:
[[COORDENADOR_PRODUTO][N][NOME]]
[[COORDENADOR_PRODUTO][N][DOCUMENTO]]

  • Word:
${[[COORDENADOR_PRODUTO][N][NOME]]}
${[[COORDENADOR_PRODUTO][N][DOCUMENTO]]}


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