A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
Foram criadas novas variáveis:
Devido ao tamanho dos dados históricos de reservas, o relatório agora só pode ser gerado por e-mail, em vez de ser exibido diretamente na tela, para evitar falhas no sistema durante a geração. Isso permite que o usuário receba o relatório completo em seu e-mail, sem sobrecarregar o sistema.
Foram realizadas mudanças visuais na interface de agendamentos, visando tornar a experiência do usuário mais clara e intuitiva. Entre as mudanças estão:
O Comunicador agora permite o envio de áudios. Antes, era possível apenas receber áudios, mas com essa atualização, o usuário pode gravar e enviar mensagens de áudio diretamente pelo sistema.
A funcionalidade está disponível sem necessidade de configurações adicionais, desde que o microfone esteja habilitado no dispositivo utilizado (seja no aplicativo ou no navegador).
Além disso, agora o Comunicador permite o envio de um mapa de disponibilidade em formato PDF. O usuário pode selecionar um bloco de unidades e gerar automaticamente um documento PDF com a disponibilidade dessas unidades, que é enviado diretamente ao cliente.
Agora, corretores podem acompanhar o andamento de suas comissões por meio de um kanban, que oferece uma visão clara dos status de cada comissão em tempo real. Antes, essa funcionalidade estava disponível apenas para gestores e imobiliárias.
Para evitar erros de entendimento, a tela Gestão de Extensões agora é chamada de Gestão de Plugins.
💻 Para saber mais sobre essa tela, clique aqui.
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
Um dos problemas enfrentados é a demora do BCB em disponibilizar os dados dos indexadores. Isso pode causar erros no sistema ao tentar buscar indexadores ainda não disponíveis, fazendo com que o sistema retorne mensagens de erro e solicitando novas tentativas.
Pensando nisso, a solução implementada envolve considerar os últimos 12 meses de dados disponíveis. Caso os dados mais recentes ainda não estejam disponíveis, o sistema utiliza os dados dos meses anteriores.
Assim, você pode escolher entre diferentes indexadores conforme necessário, ajustando as tabelas de preços de acordo com as condições de mercado. Isso permite maior precisão e atualização nos valores das unidades, refletindo mudanças econômicas.
Obs.: os dados são fornecidos pelo Banco Central do Brasil. O CV apenas consome e retorna esses dados por meio de APIs.
Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.
Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.