Pré-cadastro: alterar titularidade - v24.10

Foi implementada a funcionalidade de alteração de titularidade no pré-cadastro, algo que já existia nas reservas. A mudança ocorre entre clientes associados, ou seja, o cliente pode ser trocado por um associado, que então assume a titularidade do pré-cadastro. Essas mudanças são registradas no relatório e no histórico do sistema.

Atendimentos: ordem de distribuição - v24.10

A funcionalidade de ordem de distribuição de atendimentos foi desenvolvida, permitindo que os atendentes sejam designados automaticamente com base em uma ordem predefinida. Isso garante que os chamados sejam distribuídos de forma organizada entre os atendentes do time, respeitando a ordem estabelecida. Caso não haja um responsável já designado no atendimento, o sistema seguirá a ordem de distribuição configurada para aquele assunto.

Pré-cadastro: escolher o motivo de cancelamento do lead ao cancelar um pré-cadastro - v24.10

Quando um pré-cadastro é cancelado, caso tenha um lead vinculado, é possível escolher o motivo e submotivo de cancelamento do lead, conforme os campos de motivos de cancelamento configurados no sistema. Se o motivo não for especificado, o sistema utiliza o motivo padrão, e caso não exista motivo padrão pega o primeiro cadastrado. Caso haja um submotivo obrigatório, este também deverá ser preenchido ao cancelar o pré-cadastro.

Reservas: custas por valor fixo - v24.10

Anteriormente, as custas eram calculadas com base em percentuais. Agora, é possível configurar valores fixos para custas de acordo com faixas de valor e quantidade de parcelas, oferecendo maior controle sobre o montante final a ser cobrado.

 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores