Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
A partir desta versão, será possível sincronizar os códigos dos pagamentos das comissões integradas com o Sienge. Incluímos o botão "Atualizar códigos com o Sienge" para trazer o código do pagamento quando clicado. A ideia é evitar que o usuário precise cancelar a comissão e criar uma nova em caso de inconsistência de dados.
Obs.: a exibição do botão depende de permissão no perfil de acesso e no workflow de comissão.
Agora, a permissão para administrar o comunicador é controlada por perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Comunicador"), evitando que qualquer usuário tenha acesso sem a devida autorização.
Foi criada a aba de histórico na tela de Estado Civil (Integrações), onde todas as movimentações e alterações são registradas, proporcionando um melhor acompanhamento das mudanças.
Foi implementado um filtro na listagem de Repasses que permite filtrar por um período específico da próxima ação cadastrada dentro do formulário de repasse.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
No Mapa de Disponibilidade, agora é possível visualizar o valor da unidade. Quando se muda a visualização para o formato de lista, ele mostra o valor da unidade padrão, que vem diretamente da unidade no empreendimento.
A ideia é que, além do valor padrão, todas as tabelas de preço disponíveis no empreendimento sejam exibidas, permitindo ao usuário selecionar a tabela de preço que esteja vigente. Isso facilita a aplicação do valor correto da unidade conforme a tabela selecionada.
A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.
Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.
Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente).
Um dos problemas enfrentados é a demora do BCB em disponibilizar os dados dos indexadores. Isso pode causar erros no sistema ao tentar buscar indexadores ainda não disponíveis, fazendo com que o sistema retorne mensagens de erro e solicitando novas tentativas.
Pensando nisso, a solução implementada envolve considerar os últimos 12 meses de dados disponíveis. Caso os dados mais recentes ainda não estejam disponíveis, o sistema utiliza os dados dos meses anteriores.
Assim, você pode escolher entre diferentes indexadores conforme necessário, ajustando as tabelas de preços de acordo com as condições de mercado. Isso permite maior precisão e atualização nos valores das unidades, refletindo mudanças econômicas.
Obs.: os dados são fornecidos pelo Banco Central do Brasil. O CV apenas consome e retorna esses dados por meio de APIs.