Na tela de Distribuição dos Atendimentos, temos o novo filtro de "Data de cadastro". Assim, é possível filtrar os atendimentos por uma data específica, por exemplo, atendimentos cadastrados no dia 03/07/2023.
Na tela de Distribuição dos Atendimentos, temos o novo filtro de "Data de cadastro". Assim, é possível filtrar os atendimentos por uma data específica, por exemplo, atendimentos cadastrados no dia 03/07/2023.
Na API de Clientes, temos GET e PUT novos para sinalizador jurídico. Assim, com esse novo parâmetro, é possível retornar se o cliente possui sinalizador jurídico cadastrado no CV.
Além disso, com o PUT de sinalizador jurídico, é possível tanto adicionar como atualizar a informação de sinalizador jurídico do cliente.
Na área de agendamentos do Portal do Cliente, agora temos a coluna "Ano" que corresponde ao ano que aquela visita ou vistoria foi agendada.
Nas versões anteriores, era possível ter apenas uma configuração de portal do cliente ativo. Na versão 23.6, será possível ter mais de uma configuração ativa. Para isso, temos algumas novas configurações de domínio e empreendimentos.
Obs.: essa configuração não é necessária, ou seja, você não precisa refazer suas configurações do portal. Essa configuração é para situações na qual, por exemplo, você deseja ter um portal para os empreendimentos de uma empresa e um portal para os empreendimentos da outra empresa.
Para entender melhor sobre essa configuração, clique aqui.
Caso você não tenha o Sienge como ERP, na Configuração do Portal do Cliente, é possível configurar a opção "Visualizar Financeiro (CV)". Contudo, essa opção só é possível se você estiver utilizando as APIs no método POST para extrato financeiro e demonstrativo IR.
No relatório de Assistência Técnica, temos a nova coluna "Parecer técnico". Dessa forma, nesta coluna teremos a informação que for adicionada no campo "Parecer técnico" do administrar da assistência.
Ao abrir uma Assistência Técnica, agora é possível anexar arquivos. Dessa forma, logo no formulário de abertura da assistência, já é possível adicionar as imagens referentes ao chamado que está sendo criado.
Temos três novas APIs de Comunicação para os agendamentos:
Na listagem dos Atendimentos, na coluna de informações, temos a data da última interação que foi realizada no atendimento.
Nesta nova versão, é possível definir se é para exibir ou a área para acesso do síndico. Essa configuração se encontra na tela de Configuração do Portal do Cliente.