Item de Assistência Técnica: patologia - v.24.5

No setor da construção, as patologias são como defeitos que podem interferir diretamente no andamento do seu empreendimento, e por vezes no pós-obra. Pensando nisso, agora é possível indicar as patologias na Assistência Técnica.

Para criar uma Patologia, é necessário liberar no Perfil de Acesso (aba Relacionamento) as permissões de listar, cadastrar/modificar e remover patologia. Com as permissões habilitadas, você conseguirá acessar a tela para cadastrar uma Patologia.


Após a criação das patologias, é necessário liberar a alteração nas situações que desejar do Workflow de Itens.


Assim, nos itens da Assistência Técnica, você consegue encontrar as patologias que você cadastrou e selecionar uma opção. Assim, você conseguirá gerir melhor suas ordens de serviço, a partir de cada patologia identificada.

Autocadastro Corretor - Sienge ativo: campos obrigatórios - v.24.5

Quando o Sienge está ativo e o envio do corretor está marcado como "Sim", o formulário do corretor é automaticamente ajustado para destacar os campos obrigatórios para um envio correto. Agora, essa mesma exigência se estende ao Autocadastro do corretor, tornando os campos de endereço e dados bancários também obrigatórios no Autocadastro.

Relatório de Repasses: novas colunas - v.24.5

No relatório de Repasses, foram adicionadas as novas colunas: Valor Contrato e Tipo de Venda.


Lembrando que para exibir, antes de gerar o contrato, você precisa selecionar as opções em Colunas de exibição.


No repasse será exibido o Tipo de Venda na seção de Dados da Reserva, para facilitar a verificação do dado no relatório e também por termos um filtro na listagem para esse campo. Esse campo não poderá ser editado dentro do repasse, pois é uma informação vinda da reserva.

O Valor do Contrato também será exibido no repasse, localizado na seção de Valores do menu Formulários. Além disso, este campo não pode ser editado, uma vez que os dados são automaticamente preenchidos a partir da tabela de preços configurada na reserva.

Novas variáveis: coordenador de produto - v.24.5

Foram criadas variáveis para Coordenador de Produto. As variáveis serão para os dados de Nome e Documento do usuário administrativo que é um coordenador de produto associado ao empreendimento. Como pode ter mais de um coordenador, poderá ser passado como parâmetro a ordem da associação (N).
 
  • Texto:
[[COORDENADOR_PRODUTO][N][NOME]]
[[COORDENADOR_PRODUTO][N][DOCUMENTO]]

  • Word:
${[[COORDENADOR_PRODUTO][N][NOME]]}
${[[COORDENADOR_PRODUTO][N][DOCUMENTO]]}


Contratos: vínculos do empreendimento - v.24.5

Foi criada uma nova configuração para a visualização dos contratos na geração da reserva: Exibir somente os contratos que possuem vínculosAo associar um contrato ao empreendimento e este não possuir nenhum vínculo, ele aparecerá como opção para selecionar e gerar o contrato na reserva. Essa nova configuração altera esse comportamento, faz uma inversão. Nas opções da reserva, somente os contratos que tiverem vínculos serão exibidos.


Sem a configuração ativa:


Com a configuração ativa:


Caso deseje essa configuração, é necessário solicitar que o nosso time através do e-mail: suporte@cvcrm.com.br

Configurações do Portal do Cliente: nova permissão - 24.4

Nas Configurações do Portal do Cliente > Funcionalidades do Portal, adicionamos a nova permissão "Exibir Previsão de Entrega". Quando estiver como "Não", a data que fica nas informações do empreendimento no Portal do Cliente ficará oculta.


Quando estiver como "Não":


Quando estiver como "Sim":

Visita Técnica: mudança de regra - 24.4

Houve uma alteração nas regras do cadastro de Visita Técnica. Anteriormente, não era feita uma verificação da situação (do workflow) dos Itens. Assim, você conseguia abrir uma visita técnica independente da situação que o item estivesse.

Contudo, agora, será feita uma verificação na qual não será possível cadastrar uma visita para os itens que estiverem nas situações Fim e Cancelado, pois eles não serão listados no momento de abertura da visita técnica.

Exemplo:

No atendimento abaixo temos 3 itens:

  • Piso: situação "Cancelado"
  • Aplicação de Textura: situação "Novo item"
  • Pintura: situação "Fim"


Ao clicar para cadastrar uma visita técnica, só aparece o item Aplicação de Textura, pois ele é o único item dessa assistência na situação (do workflow) diferente de "Fim" e "Cancelado".


💻 Para saber como agendar uma Visita Técnica, clique aqui.

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