Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Na Documentação do CV, agora estão disponíveis as APIs de patologia.
Quando um lead é gerado através do Comunicador CV, essa informação será registrada no histórico. Isso facilita o rastreamento da origem da comunicação, auxiliando na análise e gestão dos leads.
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A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.
A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.
Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.
No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:
No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:
Na listagem dos Atendimentos, será possível visualizar as datas do SLA do assunto e do SLA do workflow. Além disso, será indicado se o SLA está vencido ou dentro do prazo; caso esteja dentro do prazo, a data de vencimento também será exibida.
Agora é possível enviar e baixar documentos para o pré-cadastro. As APIs para essas funcionalidades já estão disponíveis no Docs.
Observação: para enviar documentos, é necessário que estejam no formato base64.
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A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Na versão anterior, introduzimos a possibilidade de vincular unidades no pré-cadastro.
Nesta nova versão, para ativar essa funcionalidade, é necessário ajustar a configuração do empreendimento. No menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Selecionar unidade no formulário de novo pré-cadastro", você pode habilitar ou desabilitar a opção de selecionar a unidade no formulário de novo pré-cadastro.
Obs.: por padrão, essa configuração vem definida como "Não".
Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Aumentamos o período de agendamento de 3 para 6 meses. Assim, os calendários no Portal do Cliente e do Gestor agora mostram um período de 6 meses a partir da liberação da unidade, melhorando a gestão dos agendamentos.
Foram incluídas novas variáveis para a empresa correspondente e para o usuário correspondente nos contratos de pré-cadastro.