Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Levamos a informação do indexador Sienge para a parte visível da linha de pagamento da comissão. O objetivo é garantir que esse dado obrigatório esteja claramente visível para o usuário antes do envio.
Um dos problemas enfrentados é a demora do BCB em disponibilizar os dados dos indexadores. Isso pode causar erros no sistema ao tentar buscar indexadores ainda não disponíveis, fazendo com que o sistema retorne mensagens de erro e solicitando novas tentativas.
Pensando nisso, a solução implementada envolve considerar os últimos 12 meses de dados disponíveis. Caso os dados mais recentes ainda não estejam disponíveis, o sistema utiliza os dados dos meses anteriores.
Assim, você pode escolher entre diferentes indexadores conforme necessário, ajustando as tabelas de preços de acordo com as condições de mercado. Isso permite maior precisão e atualização nos valores das unidades, refletindo mudanças econômicas.
Obs.: os dados são fornecidos pelo Banco Central do Brasil. O CV apenas consome e retorna esses dados por meio de APIs.
Adicionamos duas novas ações no Workflow de Leads: uma para adicionar o momento ao lead e outra para remover. Ao adicionar a ação, você conseguirá escolher qual o momento que será inserido.
Adicionamos um filtro por data no relatório de Performance de Campanhas de Ativação, permitindo visualizar quando os atendentes trataram os leads.
Foi criada a aba de histórico na tela de Estado Civil (Integrações), onde todas as movimentações e alterações são registradas, proporcionando um melhor acompanhamento das mudanças.
Agora, a permissão para administrar o comunicador é controlada por perfil de acesso (aba "Relacionamento" > "Comunicador"), evitando que qualquer usuário tenha acesso sem a devida autorização.
Foi implementado um filtro na listagem de Repasses que permite filtrar por um período específico da próxima ação cadastrada dentro do formulário de repasse.
Adicionamos de uma nova coluna no Relatório de Repasses para exibir o código interno do cliente, permitindo maior personalização na visualização das informações.
Nessa versão, entregaremos mais variáveis que podem atender a cenários e situações específicas.
Obs.: ambas serão usadas dentro da série de tabela de preço, no menu de textos para contratos.
Dentro de cada processo de vistoria para cada empreendimento, existe agora um campo que determina se a revistoria é permitida no Portal do Cliente. O padrão é "Não", ou seja, por padrão, as revistorias não são permitidas até que um usuário com permissão habilite essa opção dentro do painel.
Uma vez habilitada, essa configuração será mantida, permitindo que os clientes agendem revistorias diretamente pelo portal.