Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.
Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.
Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.
Nas Configurações do Portal do Cliente, em “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado” não temos mais o botão “Exibir Cadastros”, visto que o associado cadastrado não pode criar outros associados.
Obs.: esse botão continua disponível em “Permissões do Cliente” > “Titular da Reserva” e “Permissões do Cliente” > “Associado a Reserva”, pois estes podem de fato realizar o cadastro de outro associado.
No Portal do Cliente, é possível excluir o acesso. Ou seja, a conta do cliente não é excluída e sim o acesso ao Portal. Dessa forma, ele só conseguirá acessar o portal dele novamente se a construtora/incorporadora reativar o acesso.
No Portal do Cliente, ao clicar no botão para indicar um amigo, serão listados os empreendimentos ativos da base da construtora/incorporadora. Dessa forma, é possível selecionar qual o empreendimento de interesse da indicação.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Por padrão, o Termo de Aceite era exibido assim que o cliente acessava o portal dele e no autocadastro. Contudo, agora é possível definir se será assim que ele acessar ou no link do autocadastro do cliente.
Essa definição é feita na tela de cadastro de Tipos de Contratos.