Relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo) - v23.9

Com o novo relatório de Situações dos Pré-cadastros (Retroativo), é possível visualizar informações como: o ID do pré-cadastro, se está aprovado ou não, data do cadastro, data na qual o pré-cadastro foi para a situação do workflow selecionada, situação na data, data na qual o pré-cadastro foi para a situação que ele está no momento (não necessariamente a situação que você filtrou o relatório), empreendimento, nome do cliente, corretor e imobiliária, vencimento, hora do vencimento e valor da avaliação.


Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.


Relatório de Associados dos Pré-cadastros - v23.9

Com o novo relatório de Associados dos Pré-cadastros, é possível visualizar as informações de ID, empreendimento, imobiliária, o tipo (cliente ou associado), nome, documento, data de cadastro, e-mail, telefone, celular e o tipo de associação.

Obs.: lembrando que é necessário habilitar a permissão no perfil de acesso para acessar o relatório.

Configuração do Portal do Cliente: remoção de botão - v23.9

Nas Configurações do Portal do Cliente, em “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado” não temos mais o botão “Exibir Cadastros”, visto que o associado cadastrado não pode criar outros associados.

Obs.: esse botão continua disponível em “Permissões do Cliente” > “Titular da Reserva” e “Permissões do Cliente” > “Associado a Reserva”, pois estes podem de fato realizar o cadastro de outro associado. 

Menus laterais das funcionalidades - v23.8

Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara. 

Portal do Cliente: envio de e-mail IR - v23.8

Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.

Obs.:

1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.

2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.

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