API: controle de permissões - v24.3

A partir da versão 24.3 começamos a disponibilizar verificação de permissão para ações e consultas via API. Nesta versão liberamos este recurso para as APIs de Cliente e Corretor, em breve disponibilizaremos em outras APIs.

Exemplo: ao usuário tentar editar o cadastro de um corretor através da API de corretores, será verificado se esse usuário possui permissão tal ação.

Central de Notificações: gestor e correspondente (repasses) - 24.2

Na Central de Notificações também terá opção para o Gestor e Correspondente receberem notificação sobre o repasse. 

Configuração no Painel Gestor: irá notificar o gestor sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses.


Configuração no Painel Correspondente: irá notificar o correspondente sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses e/ou sempre que um repasse é atribuído a ele.


💻 Para saber mais sobre como a Central de Notificações, clique aqui.

Unidades: andares negativos - 24.2

No cadastro/edição das unidades, agora é possível selecionar até 10 andares negativos. Assim, se o empreendimento tiver subsolo ou níveis inferiores, além do cadastro, será possível visualizar da forma correta no mapa de disponibilidade.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores