Sienge: PUT, POST e GET (Portal do Cliente) - 24.2

No Portal do Cliente, o cliente consegue acessar seus dados financeiros através da integração com o Sienge, mas não era registrado os parâmetros das consultas, cadastros e atualizações. Contudo, agora é possível visualizar as operações realizadas (PUT, POST e GET) no Painel CVIO.


💻 Para saber sobre o Painel CVIO, clique aqui.

Central de Notificações: gestor e correspondente (repasses) - 24.2

Na Central de Notificações também terá opção para o Gestor e Correspondente receberem notificação sobre o repasse. 

Configuração no Painel Gestor: irá notificar o gestor sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses.


Configuração no Painel Correspondente: irá notificar o correspondente sempre que um repasse passar a situação que tiver a flag "Fim" do Workflow de Repasses e/ou sempre que um repasse é atribuído a ele.


💻 Para saber mais sobre como a Central de Notificações, clique aqui.

Unidades: andares negativos - 24.2

No cadastro/edição das unidades, agora é possível selecionar até 10 andares negativos. Assim, se o empreendimento tiver subsolo ou níveis inferiores, além do cadastro, será possível visualizar da forma correta no mapa de disponibilidade.

Portal do Cliente: senha para boletos (Sienge) - v23.12

O Sienge implementou parâmetros na API de segunda via de boleto de encriptação por senha. Assim, quando o cliente realizar o download do boleto, no Portal do Cliente, poderá ser solicitada uma senha: CPF/CNPJ completo ou 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ (conforme a configuração realizada via API).

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores