Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Foi adicionado um novo filtro de etapas no relatório de tabelas de preços. Isso permite que o usuário filtre os resultados com base em etapas específicas, facilitando a análise de dados.
Foi implementado um sistema de autocompletar no campo de e-mail, onde ao digitar parte do endereço de e-mail e inserir o "@" o sistema já sugere provedores comuns como Gmail, Outlook, entre outros. Isso aumenta a precisão no preenchimento e evita erros de digitação.
Agora é possível esconder ou exibir diferentes elementos da tela de simulação, como comissões e condições de pagamento. Essa personalização permite que o usuário configure a interface de acordo com sua necessidade. Há também a possibilidade de usar botões para aplicar essas configurações a todos os elementos da tela de uma vez só.
Agora, corretores e imobiliárias que não fazem parte diretamente da reserva também podem visualizar comissões se forem incluídos como comissionados.
Na imagem abaixo é possível notar que os dois comissionados não são da reserva, mas estão na comissão. Assim, eles poderão visualizar e gerenciar suas comissões.
A ficha de reserva foi aprimorada para exibir o valor total com juros e as parcelas com juros quando aplicável. Caso não haja juros, o sistema exibe a ficha sem essa informação.
A tela de comissões foi redesenhada para melhorar a organização das informações. Cada área, como pagamentos e mensagens, foi separada em menus distintos, proporcionando uma interface mais limpa e intuitiva para os usuários.
Agora, além de pessoas físicas, o Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) pode ser gerado para pessoas jurídicas (CNPJ). Essa opção precisa ser habilitada por empreendimento e também permite a personalização do recibo com a logomarca da empresa.
Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.
Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.
A versão BETA da simulação recebeu importantes melhorias:
Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de Preço, Diferença (R$) e Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.