Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.
Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.
Agora seus clientes estrangeiros poderão acessar o Portal do Cliente utilizando seu documento internacional. A partir de agora o cliente terá a opção de selecionar se deseja acessar com o CPF brasileiro, ou se deseja acessar com um documento internacional.
Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.
Nas Configurações do Portal do Cliente, em “Permissões do Cliente” > “Associado Cadastrado” não temos mais o botão “Exibir Cadastros”, visto que o associado cadastrado não pode criar outros associados.
Obs.: esse botão continua disponível em “Permissões do Cliente” > “Titular da Reserva” e “Permissões do Cliente” > “Associado a Reserva”, pois estes podem de fato realizar o cadastro de outro associado.
No Portal do Cliente, é possível excluir o acesso. Ou seja, a conta do cliente não é excluída e sim o acesso ao Portal. Dessa forma, ele só conseguirá acessar o portal dele novamente se a construtora/incorporadora reativar o acesso.
No Portal do Cliente, ao clicar no botão para indicar um amigo, serão listados os empreendimentos ativos da base da construtora/incorporadora. Dessa forma, é possível selecionar qual o empreendimento de interesse da indicação.
Em todas as funcionalidades do CV, temos o menu lateral com um novo layout que é mais compacto e responsivo. Além disso, a barra superior foi alterada para branco, exibindo os dados de uma forma mais clara.
Na Configuração do Portal do Cliente > Configuração Financeira, temos o novo submenu “Envio de E-mail IR”. Nessa área, é possível configurar o corpo de e-mail a ser enviado para o cliente no momento do disparo do e-mail de IR. Dessa forma, é possível personalizar o texto que será enviado para o usuário final.
Obs.:
1 – O e-mail ainda é enviado pelo Sienge. Essa tela é apenas para definir o texto que o Sienge irá disparar para o cliente final.
2 – Caso não seja configurado um texto aqui, será enviado o texto padrão já existente.
Por padrão, o Termo de Aceite era exibido assim que o cliente acessava o portal dele e no autocadastro. Contudo, agora é possível definir se será assim que ele acessar ou no link do autocadastro do cliente.
Essa definição é feita na tela de cadastro de Tipos de Contratos.