Seguindo o funcionamento já existente nos leads e reservas, ao alterar imobiliária do corretor, a informação não será alterara dentro do pré-cadastro. A imobiliária antiga ficará vinculada e ainda terá visão do pré-cadastro. Assim como o corretor, mesmo na imobiliária nova.
Modificamos o filtro da data de referência na API CVDW leads conversões. Antes puxava pela data de cadastro do lead, agora irá puxar pela data da conversão do lead.
💻 Para consulta a documento do CVDW-API, clique aqui.
No Workflow de Leads adicionamos a opção de definir motivos de cancelamento nas ações: "Desassociar corretor", "Desassociar imobiliária/corretor" e "Desassociar gestor". A ação só será executada caso o lead tenha o motivo de cancelamento igual a algum indicado na ação. Além disso, só funcionará quando a situação de destino for a flag de cancelado.
Foi adicionada a opção de "empresa correspondente" como variável para todas as ações de enviar e-mail no Workflow de Pré-cadastro.
Nos Indicadores dos leads, agora é possível visualizar a quantidade de leads que estão em atendimento, ou seja, que não estão em situação início, cancelado, vendido ou vencido.
No relatório de Interações, foi adicionado o novo filtro: Período da tarefa do lead. Além disso, no relatório, a coluna do Id do lead tem link para levar para o administrar do lead.
Desenvolvemos duas novas APIs com método GET para disparo de arquivos das reservas. São elas:
Envia os contratos ativos da reserva filtrada.
Envia os arquivos das pessoas da reserva filtrada.
Importante!
O idReserva é obrigaório.
Para saber mais, acesse: https://docs.cvcrm.com.br/
Na API de Pessoas, temos um parâmetro cujo objetivo é informar se aquela alteração passará ou não por validação cadastral. Assim, esse parâmetro pode ser usado para integrações, para informar se aquela mudança será passível de validação de um gestor.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de Visitas (dos leads), que mostra a Situação anterior do lead. Dessa forma, você consegue compreender com mais clareza qual era a situação do lead quando a visita foi concluída/cancelada.