API de Reservas: novo GET - v24.9

Um novo método GET foi adicionado à API de reservas, permitindo a consulta das regras de comissão associadas às reservas, facilitando a recuperação de informações sobre tipos de comissão e valores envolvidos.

API de Empreendimento: novos campos GET - v24.9

A API de empreendimento foi atualizada com novos campos, como bairroendereco_emplogradouronumerocep data de entrega. Estes campos permitem uma visualização mais detalhada e completa dos empreendimentos, garantindo que todas as informações relevantes estejam disponíveis para integração com outros sistemas. 

Houve também uma preocupação em manter o campo original de endereço vinculado à geolocalização para fins de controle interno, enquanto o novo campo de endereço reflete os dados mais recentes do empreendimento.

Novas Variáveis - v24.9

Foram criadas novas variáveis:

  • [[COMISSAO][QUEM_PF_PJ]] – retorna o nome do comissionado se este for pessoa física ou a razão social se o comissionadofor pessoa jurídica;
  • [[COMISSAO][IR]] – retorna o percentual fixo de 1,5% se o comissionado for pessoa jurídica e 0,0% se for pessoa física;
  • [[COMISSAO][PROGRAMACAO][VALOR_MENOS_ALIQUOTA]] – retorna o valor da programação da comissão com desconto fixo de IR para pessoa jurídica (1,5%) e valor integral sem dedução para pessoa física.
  • [[ENQUANTO][COMISSAO_PREMIO][RETIRAR_SUBTOTAL_SIM][PROGRAMACAO][INICIO]] – laço utilizado para retornar a programação das comissões e prêmios que sejam dentro do contrato.

API CVDW de Pré-cadastro e Reservas: novo GET - v24.9

Um novo parâmetro foi adicionado à API de pré-cadastro e reservas, permitindo que sejam retornados os leads associados. Isso abrange leads que compartilham o mesmo e-mail ou número de telefone, permitindo uma visão mais completa e integrada das interações e associações dos leads.

Esse novo GET é útil para manter consistência em cadastros que tenham múltiplos leads relacionados a uma mesma pessoa ou contato.

Listagem de Leads: nova ação em lote - v24.9

Foi introduzida uma ação em lote na listagem de leads, permitindo que os usuários adicionem o momento de um lead em múltiplos leads simultaneamente. Essa melhoria agiliza a atualização do status de vários leads ao mesmo tempo, sem a necessidade de fazer isso individualmente.

A ação também gera um log ao final, detalhando se as atualizações foram bem-sucedidas ou não, e, em caso de falha, apresenta o motivo (como permissão insuficiente ou momento já vinculado ao lead).

Comunicador CV: áudio e mapa de disponibilidade - v24.9

O Comunicador agora permite o envio de áudios. Antes, era possível apenas receber áudios, mas com essa atualização, o usuário pode gravar e enviar mensagens de áudio diretamente pelo sistema.

A funcionalidade está disponível sem necessidade de configurações adicionais, desde que o microfone esteja habilitado no dispositivo utilizado (seja no aplicativo ou no navegador).


Além disso, agora o Comunicador permite o envio de um mapa de disponibilidade em formato PDF. O usuário pode selecionar um bloco de unidades e gerar automaticamente um documento PDF com a disponibilidade dessas unidades, que é enviado diretamente ao cliente.

Relatório de Vendas e de Acompanhamento de Reservas: novas colunas - v24.9

Três novas colunas foram adicionadas aos relatórios de vendas e acompanhamento de reservas: Tabela de PreçoDiferença (R$)Diferença (%). Essas colunas oferecem uma visão mais detalhada sobre as condições de venda, facilitando a análise de descontos aplicados.

  • Tabela de preço: retorna a tabela de preço usada no ato da venda;
  • Diferença (R$): retorna a diferença de valor monetário entre a tabela de preço e a venda. Esse valor poder ser negativo;
  • Diferença (%): retorna a diferença percentual entre a tabela de preço e a venda. Esse valor pode ser negativo.

Agendamentos: ajuste de layout - v24.9

Foram realizadas mudanças visuais na interface de agendamentos, visando tornar a experiência do usuário mais clara e intuitiva. Entre as mudanças estão:

  • A separação das informações dos vistoriadores e das regras de agendamento, que antes ficavam misturadas em um "emaranhado de dados".
  • A disponibilidade das unidades e das situações de visitas e vistorias agora são apresentadas de forma mais clara, facilitando o processo de agendamento e visualização dos dados importantes.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores