Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
Agora será possível consultar, através de nossa API, os boletos de uma determinada reserva.
Para saber mais consulte: https://docs.cvcrm.com.br
A nova importação de leads está chegando aos poucos para os clientes. A nova importação será ilimitada e o CV processará 5 mil leads a cada 5 minutos, ou seja, caso você importe uma planilha com 20 mil leads, esta levará cerca de 20 minutos para ser totalmente importada.
Durante a importação você poderá continuar utilizando o CV normalmente, também poderá acompanhar o andamento da importação através da tela de importação.
Obs.: é importantíssimo que você baixe o arquivo modelo para importação e o preencha com os seus leads antes de importar, o arquivo modelo estará disponível na própria tela de importação.
Agora será possível definir um prazo de vencimento para as assinaturas integradas ao Clicksign. O período máximo permitido será de 90 dias (podendo ser configurado menos dias, de acordo com sua necessidade), ou seja, caso algum dos assinantes de um envelope não assinar dentro do período, este envelope será considerado como vencido. O prazo poderá ser configurado tanto nas configurações da integração (esta configuração será aplicada a todos os empreendimentos que não tiverem uma configuração própria), quanto na configuração de cada empreendimento, para caso você precise definir um prazo diferenciado para algum empreendimento.
Caso a configuração não seja feita, o prazo padrão de 15 dias será aplicado automáticamente.
Há alguns meses o CV lançou uma funcionalidade que permite a criação de múltiplos Portais do Cliente, possibilitando que seja criado um Portal do Cliente para cada empreendimento, por exemplo. Como cada Portal do Cliente é acessado através de sua URL específica, estamos lançando uma nova tela para que os clientes possam selecionar o Portal do Cliente desejado, nos casos que o cliente não saiba a URL do seu Portal do Cliente.
As notificações push chegaram ao CV!
Seja notificado sempre que um novo lead for associado a você.
Inicialmente as notificações push estarão disponíveis para os paineis do corretor, imobiliária e gestor, com notificações para novos leads e algumas notificações para atendimentos. O próprio usuário poderá habilitar/desabilitar as notificações para cada funcionalidade disponível.
Em breve novas notificações chegarão ao CV.
Os contratos dos empreendimentos optantes por programa habitacional do governo federal serão tratados de maneira diferente no Sienge. Através do cadastro do empreendimento você poderá informar se ele faz parte de programa habitacional.
Assim como já lançamos o campo "Tipologia" para os blocos e colunas, agora o disponibilizamos também para as plantas.
Agora, suas unidades bloqueadas irão exibir um tooltip, que ao passar o mouse sobre ele será exibido o motivo pelo qual a unidade foi bloqueada.
Caso haja alguma atualização da renda familiar na validação cadastral das pessoas, essa atualização serã enviada para o Sienge.
Trouxemos uma nova permissão que poderá restringir que os clientes possam abrir uma nova assistência técnica para áreas comuns. Desta forma podemos definir que somente o síndico possa abrir esse tipo de assistência técnica.