Nas pesquisas do tipo NPS, é possível filtrar o resultado NPS pela data inicial e final das respostas.
Nas pesquisas do tipo NPS, é possível filtrar o resultado NPS pela data inicial e final das respostas.
Na Fila de Envio da Pesquisa, ao adicionar os usuários na fila de contatos, temos uma nova coluna com o Link da Resposta. Nessa coluna, é possível copiar um link para disparo em diversas plataformas.
Obs.: a pesquisa ainda será disparada via e-mail, esse link é apenas uma forma de envio rápido.
Nessa nova versão, não será possível excluir um item de manutenção da assistência caso esse item esteja em uso/vinculado a alguma assistência. Para poder remover, é necessário, primeiramente, retirar da assistência.
Ao criar um mural para os usuários, cliente, entre outro, só será exibido os empreendimentos do time no qual o usuário que está criando faz parte.
Para saber como criar um time e associar empreendimentos, clique aqui. E para saber como cadastrar um mural, clique aqui.
Ao cancelar um pré-cadastro, será exibido um pop-up para alterar a situação do lead vinculado ao pré-cadastro. Assim como, ao cancelar uma reserva, será exibido um pop-up para alterar a situação do lead e do pré-cadastro vinculado a reserva. Ou seja, caso você cancele um pré-cadastro, mas não quer que o lead vinculado seja cancelado, mas que volte alguma situação do workflow, isso é possível.
Obs.:
1 - Só é possível alterar leads e pré-cadastros que estejam com a situação ativa;
2 – Não é verificado relacionamento entre situações no workflow;
3 – Constará no histórico do lead e do pré-cadastro que o usuário fez a alteração e que a alteração foi feita pelo pré-cadastro/reserva.
Ao editar os dados do pré-cadastro, é possível alterar o corretor e/ou imobiliária. Agora, é possível selecionar o motivo para a troca. Para selecionar um motivo, é necessário cadastrar, primeiramente, um motivo na tela “Motivos de troca imobiliária/corretor pré-cadastro”.
Obs.: não é obrigatório selecionar um motivo, porém os motivos podem ter descrição obrigatória.
Para cadastrar um motivo de troca de imobiliária/corretor, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Comercial”.
Ao descartado/cancelado um lead, essa informação ficará salva no histórico dele, ou seja, será possível ver qual foi o motivo e a descrição (caso seja obrigatório) desse lead.
Na configuração do Vencimento dos Leads, temos a nova opção “Ignorar Painel PDV”. Assim, se você configurar o vencimento para ignorar o Painel PDV, todos os leads que tenham como a primeira origem o Painel PDV, terão o vencimento configurado nessa tela ignorado.
Na tela de Andamento dos Leads, por padrão, os leads que forem inseridos no Bolsão de Leads estarão ocultos. Caso você queira visualizá-los, você pode utilizar o novo filtro “Leads inseridos no bolsão” > “Sim”.
No relatório de Leads, temos o novo filtro de “Período de Vencimento do Lead”. Assim, diferentemente do filtro “Período do último vencimento do lead” que só exibi os leads que já venceram, como novo filtro você consegue definir uma data/período para saber quais leads irão vencer. Além disso, temos a nova coluna de “Vencimento do lead” que exibi a data e hora.