No relatório de Assistência Técnica, temos a nova coluna "Parecer técnico". Dessa forma, nesta coluna teremos a informação que for adicionada no campo "Parecer técnico" do administrar da assistência.
No relatório de Assistência Técnica, temos a nova coluna "Parecer técnico". Dessa forma, nesta coluna teremos a informação que for adicionada no campo "Parecer técnico" do administrar da assistência.
Ao abrir uma Assistência Técnica, agora é possível anexar arquivos. Dessa forma, logo no formulário de abertura da assistência, já é possível adicionar as imagens referentes ao chamado que está sendo criado.
Temos três novas APIs de Comunicação para os agendamentos:
Na listagem dos Atendimentos, na coluna de informações, temos a data da última interação que foi realizada no atendimento.
Nesta nova versão, é possível definir se é para exibir ou a área para acesso do síndico. Essa configuração se encontra na tela de Configuração do Portal do Cliente.
Nesta nova versão, é possível definir se é para exibir ou não o campo de localidade ao abrir uma assistência através do Portal do Cliente. Essa configuração se encontra na tela de "Configuração do Portal do Cliente".
Caso você configure como "Sim":
Caso você configure como "Não":
Na Jornada do Cliente, todo atendimento criado terá uma situação de atendimento, ou seja, cada atendimento mostrará em qual situação do workflow se encontra.
No menu “Configurações” do empreendimento, na área de assistências técnicas, temos a seguinte configuração “Assistência ativa”. Caso essa configuração esteja como “Não”, ou seja, desabilitada, esse empreendimento não estará mais apto para nenhum vínculo com a funcionalidade de assistência.
Ao cadastrar um novo atendimento, em anexos, é possível adicionar um vídeo nos formatos: mp4, mov, mkv ou avi. Além disso, o tamanho máximo por arquivo é de 24MB.
Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.
Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma: