APIs de Comunicações: agendamentos - v23.6

Temos três novas APIs de Comunicação para os agendamentos:

  • GET Todos Agendamentos: que retorna todos os agendamentos (visitas/vistorias) cadastrados;

  • GET Datas Disponíveis: retorna as datas disponíveis para um agendamento específico;

  • PUT Agendamento: essa API tem a função de cancelar as visitas ou vistorias cadastradas na base de sua incorporadora.


Assistência ativa: ajuste na configuração - v10.12

No menu “Configurações” do empreendimento, na área de assistências técnicas, temos a seguinte configuração “Assistência ativa”. Caso essa configuração esteja como “Não”, ou seja, desabilitada, esse empreendimento não estará mais apto para nenhum vínculo com a funcionalidade de assistência.

Listagem de Atendimentos: ocultação de dados sensíveis - v10.12

Pensando em uma maneira de proteger os dados sensíveis dos clientes e evitar possíveis vazamentos, agora é possível ocultar as informações na listagem de atendimentos do CV. Dessa forma, apenas usuários autorizados terão acesso aos dados, garantindo a segurança e privacidade dos clientes.

Para isso, temos duas novas permissões para os atendimentos: “Exibir CPF na Listagem de Atendimento” e “Exibir Email na Listagem de Atendimento”. Caso estejam habilitadas, qualquer usuário que faça parte desse perfil terá a visualização dos dados de CPF e e-mail. Mas caso essas permissões estejam desabilitadas, na listagem de atendimentos, o CPF e o E-mail serão visualizados da seguinte forma:

  • CPF: 537*******24
  • E-mail: p********.com.br


Relatório de Histórico dos Atendimentos - v10.12

Em relação com o novo monitoramento dos atendimentos, temos o novo relatório Histórico dos Atendimentos. Assim, nesse relatório será possível visualizar, de acordo com o período e o assunto selecionado, as informações de usuário e ações realizadas dentro do atendimento.

Obs.: para visualizar o histórico, o assunto deverá estar configurado para ter o monitoramento.


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