Remoção/Alteração de dados em massa: possibilidade de alterar pré-cadastro - v24.7

Anteriormente, o CV possuía a tela de "Remoção/Alteração de dados em massa - Leads", que permitia alterações apenas na funcionalidade de leads. Em nossa constante evolução, ampliamos essa tela para incluir também os pré-cadastros. Agora, os usuários podem selecionar múltiplos pré-cadastros e alterar informações como empreendimento, valor da avaliação imobiliária e corretor de forma simultânea.

Agendamentos/Empreendimentos: data de validade e data de entrega de chaves dos itens - v24.7

A partir dessa versão, estamos oferecendo aos usuários a funcionalidade de expiração de garantia dos itens. A data de entrega das chaves e dos itens será utilizada para calcular o período de validade.

A regra funcionará da seguinte maneira: dentro do agendamento, caso o cliente tenha a permissão no sistema, verificaremos se a unidade possui a data de entrega das chaves. Se essa data estiver presente, ela será transferida para um campo específico dentro da unidade (empreendimento). Se o cliente não tiver o agendamento em sua base, ele precisará preencher manualmente esse campo no empreendimento.

Sempre que a unidade e o item tiverem a data de entrega e a data de validade preenchidas, o sistema contabilizará o período de validade automaticamente.


No formulário da Assistência no Painel Gestor, a validade será exibida da seguinte forma:


No formulário da Assistência no Portal do Cliente, a validade será exibida da seguinte forma:

Pré-cadastro: novo layout das informações - v24.7

Assim como na tela de Reservas, a tela do Administrar Pré-cadastro agora possui um novo layout, onde agrupamos alguns menus para melhor organização. Em "Dados gerais", os dados do pré-cadastro, do cliente e informações associadas estão organizados em diferentes abas. Para visualizar os dados do cliente, por exemplo, basta clicar na aba correspondente.

Configuração Empreendimentos: nova configuração para unidades no pré-cadastro - v24.6

Na versão anterior, introduzimos a possibilidade de vincular unidades no pré-cadastro.

Nesta nova versão, para ativar essa funcionalidade, é necessário ajustar a configuração do empreendimento. No menu "Configurações" > "Pré-cadastro" > "Selecionar unidade no formulário de novo pré-cadastro", você pode habilitar ou desabilitar a opção de selecionar a unidade no formulário de novo pré-cadastro.

Obs.: por padrão, essa configuração vem definida como "Não".

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