Tempo de Conversão do Lead - v10.5

Os leads que entrarem no sistema com a mesma origem, conversão e mídia, dentre um prazo máximo de 5 minutos, não geram conversão no lead. Dessa forma, evitamos conversões duplicadas nesse período de 5 minutos.

Nesse prazo de 5 minutos, caso alguma informação do lead seja alterada, mas a origem, conversão e mídia sejam as mesmas, a alteração será feita e constará no histórico do lead, ou seja, não constará uma linha de conversão gerada.

Não alterar a situação do lead ao mudar o responsável em lote - v10.5

Ao alterar o responsável pelo lead em uma ação em lote (“Alterar Imobiliária e Corretor” ou “Alterar Gestor”), temos o novo campo “Ignorar situação”

Caso você configure como “Sim”, ao alterar o responsável a situação do lead não será alterada. Mas caso você configure como “Não” e tenha no Workflow de Leads configurada as flags de “Enviado Corretor”, “Enviado Gestor/SDR” ou “Enviado Imobiliária”, ao fazer a alteração de responsável o lead irá mudar automaticamente   de situação.

Corretor: opção de editar ou não os dados de cadastro - v10.5

Caso você não queira que o corretor tenha permissão para editar os dados do cadastro dele, você pode solicitar ao nosso time de Produto que faça o bloqueio. O bloqueio se aplica a todos os campos disponíveis na área “Meus dados” do corretor, exceto senha. Assim, somente o gestor, dentro do Portal do Gestor, poderá editar os dados quando necessário.

Relatório de Repasses: novos campos de pessoa - v10.5

No Relatório de Repasses, temos novos campos relacionados à pessoa. São eles: e-mail, telefone, celular, endereço, bairro, cidade, estado, cep, nome e documento do associado e renda.


Obs.: a renda apresentada no relatório é referente a renda do titular. Além disso, ao final do relatório é exibida a renda média.

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