Novos filtros de Pesquisa - v8.2

Foram adicionados novos filtros, para acionar os gatilhos de envio de pesquisas.

Empreendimentos (veja detalhes abaixo)
Repasses - Configure gatilhos baseado em buscas nos Repasses.
Vistorias (veja detalhe abaixo)
Visitas - Configure gatilhos baseado em buscas nas Visitas
Pessoas (veja detalhes abaixo)


* Vistoria 
Gatilho disparado no momento da Entrega das Chaves

* Pessoas: 
Gatilho disparado na transformação da Pessoa de Prospect para Cliente

* Empreendimento:
É possível filtrar mais de um Empreendimento.
O gatilho pode ser configurado de acordo com a data de entrega,
ou evolução da obra.




Assistência Técnica no Portal do Cliente - v8.2

A Assistência Técnica chegou ao Portal do Cliente!

Com ela é possível os clientes efetuarem diretamente solicitações de reparos e manutenção em suas unidades.


A opção de disponibilizar ou não a Assistência Técnica para os clientes, fica à cargo dos Usuários Administrativos, através do Painel do Gestor, nas configurações do Portal do Cliente. 



Novidades na Campanha de ativação. - v8.2

  • Editar nome, período, situação e ativo no painel, agora não reseta a campanha do zero. 



  • Nova configuração: "Exibir o botão de falar depois".  Você agora pode escolher se quer ou não essa funcionalidade na campanha. 

  • Nova configuração para redistribuir os leads.  Agora é possível selecionar uma quantidade em (Dias) para a campanha ser resetada automaticamente. Todos os leads que não foram trabalhados nesse tempo, serão redistribuídos a cada período que você selecionar. 

  • Obs: Importante deixar claro que a opção de Falar depois não se aplica caso essa configuração esteja selecionada. 



Bolsão de leads. ​ - v8.2

  Nova funcionalidade: Bolsão de Leads. 


 

  • Para inserir um lead no bolsão é preciso permissão no workflow por situação. 
  • Leads no bolsão NÃO vencem. 
  • Se houver uma conversão no lead, ele é removido do bolsão automaticamente. 
  • Não é possível enviar um lead no bolsão para fila (botão some).
  • Interações no lead continuam sendo permitidas, assim como associar reservas, pré-cadastro e simulação. 
  • Se o lead for tirado do bolsão manualmente, ele retorna na situação que se encontrava antes. 
  • Filtro na listagem de leads, e coluna no relatório de Leads. 
  • Campanha de ativação com leads do bolsão. 





Sharpspring. - v8.2

  • Nova ação no workflow de leads: "Enviar oportunidade em aberto". 


  • Envio de campos fixos do lead, e envio e recebimento de campos adicionais.


Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores