UAU: gerar boleto ato - v24.8

A nova versão permite que boletos, com séries do tipo Ato, gerados no ERP UAU sejam trazidos para a condição de pagamento no módulo do CV. Essa integração requer a configuração de etapas específicas do workflow de reservas.

Além disso, é importante destacar os seguintes pontos:

  • A geração ocorrerá pela UAU.
  • Receberemos esse arquivo e o salvaremos na reserva.
  • A série deverá ser do tipo ATO.
  • A reserva deverá ter um código interno.
  • Recomenda-se relacionar a ação no "Pode Faturar" ou em um momento posterior.


Atenção: não será possível alterar séries do tipo ATO quando:

  • A reserva tiver um código interno.
  • A integração UAU estiver habilitada.
  • A opção "Enviar Reserva do CV como Proposta para a UAU" estiver habilitada.

Configuração da Comissão: otimização da comissão mista personalizada - v24.8

Otimizamos a funcionalidade de comissão mista personalizada para melhor atender à demanda do mercado, mantendo as configurações inalteradas.

A principal mudança na regra é que, agora, os limites estabelecidos nas proporções garantirão o pagamento mínimo a cada comissionado na mesma ordem, em vez de garantir o pagamento máximo. Ao selecionar a opção "Mista Personalizada", teremos um botão de "Saiba mais" que irá direcionar para uma documentação explicando os detalhes dessa configuração.

Importação de Itens - v24.8

A implementação da Importação de Itens visa melhorar a eficiência e a precisão na gestão de itens de assistência, permitindo atualizações em massa de forma controlada e segura. A atenção aos detalhes, especialmente no preenchimento dos campos obrigatórios e na utilização correta do ID do item, é crucial para garantir o sucesso da importação e a integridade dos dados no sistema.

Para importar, são obrigatórios os campos: nome do item, descrição, tempo médio de execução e ativo (sim ou não), para a importação ser bem-sucedida. 

Se o objetivo é atualizar informações de itens já existentes, o ID do item deve ser incluído na planilha. A ausência do ID resulta na adição de novos itens em vez de atualizar os existentes. Por isso, é fundamental verificar a precisão desses IDs para garantir que a atualização ocorra conforme esperado.

Importante: se o ID for preenchido incorretamente, pode alterar dados já existentes no sistema de maneira errada, portanto, é importante que quem for executar a importação esteja atento a esse campo para evitar erros que possam modificar dados indevidamente.

Atendimentos: ajuste nas informações - v24.8

Foram feitas alterações visuais na tela de atendimento para melhorar a usabilidade. Dados importantes agora são exibidos em duas colunas, oferecendo uma visão mais organizada e sucinta das informações.


Antes, havia apenas um botão chamado "Alterar campo" que trazia um pop-up para a tela, permitindo alterar os campos adicionais. Agora, temos o campo "Alterar campos adicionais" e se não houver nenhum dado de campo adicional vinculado ao atendimento, o botão "Alterar campos adicionais" ficará desabilitado. O usuário só poderá clicar em "Associar campo" para incluir um novo campo ao atendimento (campo adicional já existente). 

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