Pesquisa: link de resposta - v23.8

Na Fila de Envio da Pesquisa, ao adicionar os usuários na fila de contatos, temos uma nova coluna com o Link da Resposta. Nessa coluna, é possível copiar um link para disparo em diversas plataformas.

Obs.: a pesquisa ainda será disparada via e-mail, esse link é apenas uma forma de envio rápido. 

Pop-up de Alteração do Lead e do Pré-cadastro - v23.8

Ao cancelar um pré-cadastro, será exibido um pop-up para alterar a situação do lead vinculado ao pré-cadastro. Assim como, ao cancelar uma reserva, será exibido um pop-up para alterar a situação do lead e do pré-cadastro vinculado a reserva. Ou seja, caso você cancele um pré-cadastro, mas não quer que o lead vinculado seja cancelado, mas que volte alguma situação do workflow, isso é possível.

Obs.:

1 - Só é possível alterar leads e pré-cadastros que estejam com a situação ativa;

2 – Não é verificado relacionamento entre situações no workflow;

3 – Constará no histórico do lead e do pré-cadastro que o usuário fez a alteração e que a alteração foi feita pelo pré-cadastro/reserva.

Pré-cadastro: motivo de troca imobiliária/corretor - v23.8

Ao editar os dados do pré-cadastro, é possível alterar o corretor e/ou imobiliária. Agora, é possível selecionar o motivo para a troca. Para selecionar um motivo, é necessário cadastrar, primeiramente, um motivo na tela “Motivos de troca imobiliária/corretor pré-cadastro”.

Obs.: não é obrigatório selecionar um motivo, porém os motivos podem ter descrição obrigatória. 

Para cadastrar um motivo de troca de imobiliária/corretor, é necessário habilitar as permissões no perfil de acesso – aba “Comercial”.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores